Rede Globo deixa Galvão Bueno magoado após proibição
O narrador esportivo Galvão Bueno teve seus sonhos de seguir uma nova fase da carreira destruídos pela Rede Globo após a saída de emissora.
Galvão depois de muitos anos fazendo parte do grupo Globo e narrando eventos esportivos, decidiu deixar a emissora e tentar coisas novas. Desse modo criou planos para sua carreira pois não pensa em se aposentar logo cedo. O narrador fará parte do Canal GB, uma parceria com a plataforma de criação de conteúdos em vídeo da Play9, no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conteúdo de seu canal conta com assuntos voltados para o futebol e automobilismo, com participações especiais de grandes nomes do ramo. No início, Galvão teria chamado seu amigo Arnaldo Cezar Coelho para participar, mas o ex-juiz não pôde fazer parte do projeto por questões contratuais, assim abalando o narrador.
“Globo não gostou muito, mas o que eu posso fazer? E ainda tenho contrato com a Globo. Só fiquei chateado com a proibição de Arnaldo participar comigo. Arnaldo não tem mais contrato com a Globo desde 2018, mas ele tem uma televisão que é afiliada. No contrato lá atrás, não pode participar de nada sem aprovação e depois as coisas mudaram, mas o contrato dele tem 32 anos. Não sei o que houve. Ficaram chateados”, comenta Galvão Bueno para entrevista no Flow Podcast.
Apesar do veto contra seu amigo, o locutor esportivo continuará com seu projeto no Youtube. A estreia do canal acontecerá em um sábado, dia 25 de Março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando começou a carreira de Galvão Bueno?
O famoso comentarista esportivo, Galvão Bueno, começou sua carreira na Rádio Gazeta em 1974, mas logo depois passou a fazer parte da Tv Gazeta, foi lá que participou do programa Mesa Redonda e cobriu a Copa do Mundo Fifa 1974.