Galvão Bueno ignora pedido de desculpas do “Pânico” após polêmica com repórter
26/06/2015 às 20h56
Galvão Bueno está irritado com o “Pânico”. Há duas semanas quando chegou ao Chile para as transmissões da Copa América feitas pela Globo, o narrador compartilhou através das redes sociais, que o voo em que estava teria enfrentado problemas. No entanto, Alfinete, repórter do humorístico, que estava no mesmo voo, afirmou em entrevista ao portal “Terra”, que o ocorrido não tinha sido tão grave assim, e disse que o narrador havia compartilhado isso como uma forma de “marketing”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão não gostou nada das declarações do repórter. Em matéria exibida no último domingo (21), o repórter Vesgo tentou falar com o narrador, mas ele não “deu bola” para a equipe da Band, alegando que estava chateado com as declarações do outro repórter.
Porém, o humorístico persistiu. Esta semana, a produção enviou uma modelo para entregar rosas e pedir desculpas ao narrador, que mais uma vez, ignorou a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Alfinete, que ainda está no Chile cobrindo a Copa América, Galvão Bueno interpretou mal suas declarações. “Não entendi porque o Galvão ficou chateado comigo. Sobre o episódio do avião, falei exatamente a mesma coisa que ele falou para o Jornal Nacional, mas acho que ele interpretou de outra maneira. Adoro o Galvão Bueno e o respeito muito. Não gostaria que ele ficasse chateado comigo ou com o programa, mas não vou mudar minha versão para agradá-lo. Relaxa Galvão, não mete o louco, sou teu fã número um”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.