Galvão Bueno dá o que falar após parar narração da Copa para falar sobre Kaká
Galvão Bueno acabou interrompendo a narração da Copa, na Globo, para falar sobre a desenvoltura de um dos jogadores mais talentosos que já houve na seleção brasileira: “Rapaz, eu vi o Kaká na televisão como comentarista junto com dois ingleses, ex-jogadores, falando um inglês bonito sem passar vergonha nenhuma”, elogiou o comunicador da Globo.
Vale lembrar que essa é a última vez que Galvão Bueno narra a copa, portanto é um momento de muita emoção para todos que acompanharam a trajetória do comunicador nesses longo anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na partida de Brasil contra Suíça, o comunicador ainda soltou: “Quero agradecer demais o carinho de vocês, por isso que eu digo que a Globo é minha casa. Aqui passei boa parte da minha vida, mais da metade da minha vida, vou para 42 anos de casa e 50 jogos de Seleção Brasileira. Que seja uma grande vitória!”, disse Galvão Bueno.
Trajetória belíssima
O comunicador que fez história ao narrar a copa de 1994, 1998, 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018 e que esteve também nas Olimpíadas de 1996, 2000, 2004, 2008, 2016 e 2021, começou sua carreira na Globo em 1981, quando chamou atenção da emissora platinada ao fazer sucesso apresentando a Fórmula 1 na Band em 1980.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o futuro, o comunicador irá renovar com a emissora até 2024, mas não será mais locutor como hoje em dia. Galvão Bueno agora, muito provavelmente irá fazer projetos diferentes do que vem sido feito.
O comunicador irá estrear no streaming e na TV aberta, além de ter agora ter a liberdade para estar em outras plataformas, como o YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Uma curiosidade é que hoje, na partida contra a Suíça, Galvão Bueno chegou ao seu 50º jogo da Seleção Brasileira como locutor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE