Galvão Bueno fica na bronca com técnico Tite
Galvão Bueno ficou na bronca com o técnico Tite após sair a convocação de jogadores que vão atuar na seleção brasileira. O narrador da Globo assumiu que gostaria de vê alguns outros jogadores que ficaram de fora da lista.
“A convocação da seleção não chega a surpreender. Confesso que gostaria de ver Arana convocado como lateral! Do meio pra frente espaço pros meninos pedindo passagem. Bruno Guimarães, Paquetá Raphinha, Matheus Cunha, Antony, Vini Jr !!”, desabafou Galvão Bueno nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, alguns internautas debateram sobre a permanência de Tite no comando da seleção brasileira. “O prazo de validade do Tite já passou. O cara que insiste em Daniel Alves e Phelipe Coutinho, não quer ganhar essa Copa jamais”, disse um internauta.
“Os empresários convocam a seleção”, alfinetou outro. “Daniel Alves e Coutinho foi de doer o coração como torcedor!”, comentou outro. “Gabriel Jesus é o atacante que não faz gols, mas o Tite Insiste…”, disse outro ainda. Galvão Bueno sempre demonstrou apoio a seleção brasileira, mas, se não gosta de algo, faz questão de expor.
GALVÃO RECEBE DIAGNÓSTICO DE DOENÇA
Não é novidade para ninguém que os casos de Covid-19 voltaram a crescer nos últimos dias. Com as festas de final de ano, a pandemia voltou a gerar preocupação e os protocolos de segurança foram reativados. No meio artístico, por exemplo, vários famosos foram contaminados, inclusive Galvão Bueno.
O narrador passou o Natal e o réveillon em Nova York com a esposa. Mas, a viagem trouxe uma consequência ao home de 71 anos. Quem confirmou a doença em Galvão Bueno foi o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Segundo o jornalista, o contratado da emissora platinada está bem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
Apesar da enorme preocupação, Galvão Bueno está devidamente vacinado contra o vírus, tomando sua primeira dose em março do ano passado. Vale lembrar que assim que a pandemia explodiu, o narrador acabou sendo afastado da Globo por se enquadrar no grupo de risco e só voltou a aparecer vacinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE