Galvão Bueno recebeu uma previsão de deixar a UTI, após passar mal durante passagem no Peru para apitar a final da Libertadores pela Globo
Galvão Bueno deu uma baita susto em seus amigos e familiares após precisar deixar a cobertura do jogo do Flamengo contra o River Plate, pela Libertadores, em Lima, no Peru. Na última quinta-feira (22), o famoso da Globo se submeteu a um cateterismo após provar um alimento um tanto quanto exótico. Apesar das circunstâncias, o veterano já tem uma data para poder ir para casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Keila Jimenez, do R7, o apresentador visitou o Restaurante Central, do premiado chef Virgílio Martinez, e experimentou um dos pratos mais famosos do estabelecimento, que é uma verdadeira iguaria no país e na região da Amazônia. A refeição servida foi um creme de piranha, que possui uma grande quantidade de fósforo e é conhecido por ser afrodisíaco.
Galvão Bueno experimentou o prato com a sua esposa e logo depois passou mal. Ele foi acompanhado da amada à clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, e desobstruiu uma artéria coronariana. Tudo indica que foi o prato exótico – que é conhecido como viagra natural na região do pantanal – que causou o mal estar do narrador.
A revista Veja informou que o apresentador poderá deixar a UTI já no próximo sábado (23), contudo, ainda não tem previsão de alta. Neste mesmo dia acontecerá a decisão da Libertadores, que será narrada por Luis Roberto pela Globo, que substituiu o veterano de última hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, Galvão Bueno já não havia narrado o jogo do Brasil contra a Nigéria em outubro também por causa de uma doença. O famoso estava com uma forte gripe e precisou cuidar de sua saúde em vez de exercer sua função na emissora. O veterano está com 69 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE