Galvão Bueno se irritou ao vivo na Globo
Na tarde deste domingo, 5 de setembro, estava tudo programado para Galvão Bueno transmitir o jogo entre as seleções do Brasil e Argentina. Mais com pouco mais de cinco minutos de bola rolando, agentes da Anvisa entraram em campo na Neo Química Arena para impedir que os jogadores argentinos que descumpriram ordem de quarentena disputassem o confronto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltado, Galvão Bueno soltou o verbo: “Eu queria saber quem é da CBF interferiu nesse assunto? Quem? Essas pessoas têm que ter seus nomes tornados públicos pra que isso não acontecesse, uma vergonha no futebol mundial. É um dos maiores clássicos do mundo”.
“Quando me referi à vergonha mundial, é a atitude da Argentina e a interferência indevida de dirigentes esportivos (…) As leis e determinações sanitárias de cada país têm que ser respeitadas. Não são as autoridades esportivas que têm que entender que não seja assim”, acrescentou Galvão Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O senhor Ednaldo Rodrigues, que exerce a posição de presidente da CBF, ele teria negociado com a autoridade de governo? Que autoridade do governo deu essa autorização e passou por cima da Anvisa? Quem do governo brasileiro deu essa liberação para quebrar a lei?”, disparou o narrador da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A postura incisiva de Galvão Bueno na Globo e as duras críticas do narrador acabou dando o que falar nas redes sociais. Teve que comparasse a transmissão esportiva com um programa policialesco. Assim, o jornalista chegou a ser colocado em uma montagem no Cidade Alerta e comparado também com José Luiz Datena. Os memes tomaram conta do Twitter e deram o que falar na mídia.
MEMES COM O NARRADOR
“Eu nunca pensei que Galvão Bueno ia apresentar o Cidade Alerta. Ps: isso não é montagem”, “Por mim cancela toda a grade de programas da Globo de hoje e fica só Galvão Bueno e Anvisa kkk”, “Galvão lendário dando alegria ao domingo”, “Jurava que o Datena tava na Globo”, comentaram alguns internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE