O narrador esportivo da Globo, Galvão Bueno, teve uma reação incomum ao ver que um fã criticou o ex-jogador de futebol, Pelé.
Galvão Bueno, essa semana, postou um vídeo especial do ex-jogador de futebol, Pelé e acabou se deparando com uma pessoa que criticou o rapaz. Em uma reação que ninguém poderia imaginar, Galvão partiu para cima da pessoa e acabou discutindo com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou com Galvão Bueno postando a imagem com Pelé e escrevendo a seguinte legenda: “Daqui a 12 dias se completam 50 anos do milésimo gol do Rei Pelé. O melhor jogador de futebol de todos os tempos!! O #TBT de hoje é pra marcar essa data”.
O conteúdo das imagens mostrou a brincadeira do quadro Narra Galvão, no Bem Amigos, com um gol imaginário do ex-jogador de futebol Pelé contra a Alemanha. Vários outros craques do espote também participaram. Logo depois, Galvão Bueno escreveu: “#vidalongaaorei”.
Nesse momento, os seguidores de Galvão Bueno começaram a criticar as declarações que o narrador fez ao Pelé. “Melhor jogador de futebol de todos os tempos? Messi joga vôlei? O futebol hoje é muito mais difícil que antes, os campos são maiores, a intensidade é outra. Existem centenas de justificativa que asseguram a superioridade do argentino. Não há dúvidas de que Messi já superou o Pelé há muito tempo mesmo não tendo conquistado uma Copa do Mundo”, escreveu um seguidor.
Porém, ao ver a mensagem, Galvão Bueno não ficou quieto e respondeu a pessoa. “Que pena que você não viu Pelé jogar”, falou o narrador do Globo. Logo depois, uma pessoa fez outra crítica: “quando o futebol não era profissional”. Galvão então deu outra resposta: “Você não é obrigado a ser inteligente, mas respeite a história”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente está longe da TV aos 20 anos e revela gostar de outras mulheres
● Carta psicografada inédita de Raul Cortez é divulgada em canal e traz recado de arrepiar a Antônio Fagundes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE