O narrador vem faturando milhões em publicidade após negociar salário com a Globo
Galvão Bueno se tornou o principal nome do esporte da Rede Globo, através de suas narrações expressivas. No entanto, até mesmo a estrela futebolística foi envolvida no corte de gastos da emissora e perdeu milhões de reais no seu holerite.
Para quem não se lembra, em outubro, segundo o jornalista Léo Dias, do Portal Metrópoles, Galvão sofreu uma redução de 80% no seus vencimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do corte drástico, o narrador recebia 5 milhões por mês e atualmente, fatura “apenas” R$ 800 mil mensais.
Como nem tudo é tristeza, justamente por conta disso, o narrador da Globo foi liberado pela Vênus Platinada para fechar merchans por fora da emissora e vem ganhando uma verdadeira bolada.
É isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, apenas nas últimas campanhas, Galvão Bueno faturou nada mais nada menos que 14 milhões de reais, ou seja, muito mais do que ganhava na Globo antes do corte de gastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VINGANÇA
Neste caso, o narrador acaba tendo uma “vingança” inevitável, já que percebeu que a líder de audiência não é mais a maior fonte de faturamento nos dias atuais.
Inclusive, isso pode ser um tiro no próprio pé da Globo, já que o alto faturamento pode fazer com que Galvão Bueno se aposente antecipadamente. O narrador já falou sobre sua saída da televisão diversas vezes mas acabou voltando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
No entanto, por mais que ele tenha perdido milhões em seu salário, Galvão Bueno está bem na Globo, já que com alguns outros nomes, a emissora decidiu apenas demitir ao invés de diminuir o faturamento.
Em contrapartida, William Bonner recebeu um aumento de 1 milhão de reais para continuar no Jornal Nacional até 2025, segundo informações de Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.