Galvão Bueno posa com a mulher e comemora data em que a conheceu
23/01/2018 às 21h34
Muita gente sabe que Galvão Bueno é casado, mas não imagina com quem. O narrador da Globo e apresentador do SporTv é marido de Desirée, a quem conheceu em 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles se casaram em 28 de novembro do mesmo ano, mas se conheceram meses antes, em 23 de janeiro, segundo o próprio jornalista. Juntos, são pais de Luca, de 17 anos.
“23 de janeiro de 2000! Um novo sol passou a iluminar minha vida! Desirée surgiu e tudo mudou! Paixão, amor, beleza, glamour, felicidade! Luz! Obrigado, meu amor, por esses 18 anos! Te amo muito!”, escreveu Galvão em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão, vale dizer, também é pai dos pilotos de Stock Car Cacá e Popó Bueno, além de Letícia. Já Desirée tem um filho do primeiro casamento, Leonardo.
FIM DAS NARRAÇÕES?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veterano da TV Globo, Galvão Bueno, que narra na emissora há quase 40 anos, pretende sair do cargo, após participar da próxima Copa do Mundo de futebol, que será realizada na Rússia, em 2018.
Em entrevista ao jornal “Estado de São Paulo”, o rapaz falou sobre o assunto. “Poderei ir para Catar como comentarista, âncora… só não vou parar”, adiantou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Caí no esquecimento”: Ator mirim de ‘O Astro’, da Globo, está irreconhecível e trabalhando de profissão comum
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
O jornalista ainda quer seguir “naquilo que sabe fazer bem” até 2020, quando acontecerão os Jogos Olímpicos de Tóqui, no Japão. Até lá, o veterano espera estar com a saúde em dia.”Na Copa do Catar vou estar com 72 anos”, avaliou.
TRETA COM NEYMAR:
A Globo tem um climão para resolver antes da Copa do Mundo de 2018. Trata-se de seu principal narrador, Galvão Bueno e o craque da Seleção Brasileira, Neymar, que estão com a relação estremecida.
Desde 2016, Neymar e Galvão não se falam como antes. O jogador tem evitado ao máximo encontros e conversas com Galvão e deixa claro nos bastidores que não pretende conceder entrevistas à estrela da Globo tão cedo.
Ele inclusive conversa com Tino Marcos, com Mauro Naves, menos Galvão. No entanto, a Platinada e seus patrocinadores pretendem reverter essa situação e selar as pazes entre os dois, como informa a jornalista Keila Jimenez. Isso envolverá um esforço ainda mais da parte do Galvão.
Em 2016, o narrador deu uma bronca pública no menino Neymar e na Seleção durante a disputa pela medalha olímpica. Ao conquistar o ouro, Neymar fez questão de mandar um recado para o contratado da Platinada.
“A gente foi muito criticado, mas vão ter que me aturar. Eu respondi todas as críticas com o futebol, vocês vão ter que me engolir”, disse o jogador em entrevista para a Globo após a conquista. Na época, Galvão detonou a seleção, em especial Neymar, por se negar a dar entrevista após um empate com o Iraque.
Meses depois, o apresentador explicou sua postura no ar, mas ainda não teve o perdão do atleta, que nunca mais foi o mesmo com ele. Nos bastidores comenta-se que Galvão quando gosta, gosta mesmo, mas quando ele cisma é difícil mudar de opinião. Outro dia mesmo, ele voltou a criticar o rapaz pelo seu jogo “mais individualista”, ou seja, não demonstra nenhuma intenção de fazer as pazes. A tarefa da emissora não será fácil.