Galvão Bueno fala sobre susto que passou durante viagem internacional. Ele sofreu infarto e foi socorrido pela esposa.
Galvão Bueno voltou a falar sobre o infarto que sofreu no ano passado durante gravação do programa Altas Horas. O narrador comentou que provavelmente teria morrido se não fosse mulher que o levou às pressas para o hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa ele contou que o infarto veio após complicações em uma artéria secundária. “Agradeço a minha mulher por estar comigo. Fomos jantar e comecei a passar mal de madrugada. Achei que fosse uma indisposição”, iniciou Galvão.
O narrador falou que após ter despertado na manhã seguinte, ela começou a tomar as providências. “O médico falou ‘vai para o hospital’. Ela me levou porque eu não iria. Para mim era um mal-estar. Começou a doer o peito e o braço esquerdo e achei melhor ir”, contou ainda.
Galvão revelou que pediu ajuda ao médico após as fortes dores. “Ele disse: ‘respira fundo’. Estava doendo para caramba”, contou. “Talvez eu morresse narrando o gol do Flamengo aos 47 do segundo tempo”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desire, esposa de Galvão, estava na plateia do programa e comentou sobre como o casal iniciou o romance, há 20 anos, na cidade de Londrina, no Paraná.
NARRADOR AVISA QUE NÃO VAI NARRAR COPA DE 2022
Ainda durante as gravações do Altas Horas, nos estúdios da Globo, nesta terça-feira (03), ele fez outra revelação importante. Isso porque, após anos atuando como narrador da Copa do Mundo, Galvão disse que não participará da transmissão da Copa de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O narrador foi bem enfático ao dizer que não deverá trabalhar na narração, que acontecerá no Catar, no Oriente Médio. Dessa maneira, ele acabará sendo substituído. “Eu vou estar lá, mas não vou narrar”, contou ao Serginho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao revelar o anúncio, a plateia lamentou ao saber que não terá a voz dele nos jogos após longas décadas. “Quem sabe a gente não muda de ideia”, disse o comunicador deixando no ar a dúvida.