Galvão Bueno recebeu alta do hospital depois de procedimento cirúrgico e confirmou que dá adeus à emissora em dezembro
Galvão Bueno deixou o Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira, dia 3. Depois de uma cirurgia na coluna, o famoso teve um bom desfecho e foi liberado pelos médicos.
Procurada, a equipe do veterano, de 72 anos, confirmou a informação. Pelo Twitter, ele tranquilizou os admiradores. “Está terminando, estou indo embora. Estou bom? Não estou?”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Galvão Bueno passou por uma bateria de exames, antes de viajar para o Catar, onde vai cobrir a Copa do Mundo. A Globo registrou tudo com uma equipe de câmeras, que está produzindo um documentário sobre ele, antes do adeus definitivo à platinada.
O narrador esportivo confirmou que deixa o grupo, oficialmente, em dezembro, após o fim do torneio futebolístico. O documentário dele será divulgado no GloboPlay, em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE