Galvão Bueno, um dos maiores narradores esportivos do Brasil, está recebendo ameaças de morte após vídeo de narração viralizar na web.
Galvão Bueno é um dos principais narradores do Brasil e o nome mais importante nos esportes da Rede Globo. Nesta segunda-feira, 02, o narrador revelou que está recebendo ameaças de morte após divulgação de um vídeo falso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentadora da Globo é assaltada e cinegrafista é sequestrado durante telejornal
+ Monalisa Perrone pede demissão da Globo após 20 anos de emissora e assina com CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Bem Amigos, programa que ele comanda no SporTV, Galvão disse que nas imagens ele aparece narrando um gol do Grêmio contra o Palmeiras. Esclarecendo que tudo não passou de uma manipulação, ele revelou que a comemoração era de um jogo do Grêmio e Pachuca, na semifinal do Mundial de Clubes de 2017.
“Eu sei o que passei nesses últimos dias, até com ameaça de morte nas redes sociais. E o pior que foi alguém de dentro da casa que fez uma filmagem de uma transmissão, em que eu narrava um gol do Grêmio. Arnaldo Cezar Coelho estava do meu lado. Ele parou em dezembro do ano passado. E quem eu cumprimento na hora do gol é o Arthur, campeão com o Grêmio da Libertadores, que estava machucado e não pôde ir para o Mundial de Clubes e comentou o jogo conosco”, esclareceu Galvão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
O narrador disse que tudo não passou de uma manipulação e que as imagens são antigas, mas o pior foram as ameaças de morte. “O que eu fui xingado é coisa de louco. Até aí, tudo bem. Mas ameaça de morte? Mais respeito, mais calma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Galvão virou notícia ao ser descoberto que ele só anda pelos corredores da Globo rodeado de seguranças. Querendo evitar o assédio, mesmo dos colegas de trabalho, o narrador só cruza os corredores cercado.