A Globo surpreendeu ao trazer um convidado para a transmissão do jogo com Galvão Bueno e o homem acabou soltando um pum ao vivo
A Globo levou ao ar na tarde deste domingo a última rodada de reprises de clássicos do futebol brasileiro nas grandes capitais. Dessa vez, após a exibição de jogos de Corinthians, São Paulo e Palmeiras, hoje foi a vez da emissora reprisar o jogo entre Botafogo e Santos pelo Campeonato Brasileiro de 1995.
Como aconteceu nas semanas anteriores, antes da reprise a Globo promoveu uma espécie de introdução, com a presença de Galvão Bueno e de ex-jogadores que fizeram história nas partidas. Dessa vez, o convidado da emissora carioca foi o ex-jogador Donizete, cuja participação passaria batido se não fosse por um detalhe em específico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho
É que antes da partida, enquanto falava, a voz dele foi interrompida por um barulho estranho, que foi interpretado por muitas pessoas como um “pum”. Tudo começou quando Luís Roberto conversava com Galvão Bueno e o Donizete através do Skype. Em determinado momento, a voz de Donizete foi sobreposta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Donizete peidou ao vivo na Globo. Cara com lágrimas de alegria. O pantera, campeão brasileiro pelo Botafogo e da libertadores pelo Vasco, tava tão emocionado que não conseguiu segurar a emoção e soltou uma flatulência ao vivo no pré jogo da Globo”, disparou uma internauta, que compartilhou o vídeo.
Muita gente achou mico o acontecido.
“Que vergonha”, disparou um internauta. “Donizete Pantera em entrevista para Globo antes da reprise da final de 95 peidou ao vivo.
Atacante raiz”, disparou outro internauta. “Gente o Donizete peidou no ao vivo da Globo?”, questionou outro, surpreso e sem acreditar no que ouviu.
https://twitter.com/canalfdj/status/1269724345322143747