A emissora carioca se pronunciou sobre as especulações envolvendo o seu principal narrador e a comentarista Ana Thaís Mattos
Na última Copa do Mundo da sua carreira, Galvão Bueno se tornou uma atração a parte do torneio de futebol antes mesmo do início do mundial. No entanto, apesar de ser querido por muitos telespectadores, o narrador vem sofrendo com criticas e acusações pesadas nas redes sociais desde a última segunda-feira, 28.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano desagradou alguns internautas por conta de ter, supostamente, maltratado e ignorado a comentarista Ana Thaís Mattos em alguns momentos da transmissão do jogo entre Brasil e Suíça.
No Twitter, uma publicação feita pelo jornalista Paulo Floro em que o rapaz destacava um suposto descaso de Galvão com Ana Thaís teve uma enorme repercussão, com mais de 79 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Impossível não perceber que Galvão Bueno ignora praticamente todas as análises (ótimas, aliás) de Ana Thaís. Ela comenta e ele não diz nem um ‘a'”, escreveu o internauta.
Galvão também sofreu muitas criticas no seu próprio perfil do Twitter. Os internautas acabaram irritando o narrador, que ocultou alguns os comentários sobre a sua atitude com a comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a situação polêmica aumentando a cada, alguns sites procuraram a assessoria de imprensa da Globo para que a emissora comentasse o assunto. O setor de comunicação da empresa interveio nos rumores de que Galvão e Ana Thaís não teriam um bom relacionamento e emitiu uma nota em defesa do veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
“O clima entre a equipe é ótimo, de muita cumplicidade. Desde o anúncio de que Ana Thaís iria comentar as partidas do Brasil, Galvão Bueno valorizou em algumas oportunidades a importância de se ter uma mulher nas transmissões. Esse tipo de especulação só contribui para minimizar a ocupação deste espaço, que antes era reservado unicamente aos homens“, disse a assessoria da Globo em resposta ao portal RD1.