Galvão Bueno relembrou um momento marcante da história do futebol brasileiro e deixou os seus fãs emocionados com a recordação
Há 25 anos, a Seleção Brasileira de Futebol Masculino saia vitoriosa na final da Copa do Mundo de 1994 que aconteceu no Estados Unidos e Galvão Bueno não deixou a data passar desapercebida.
Nesta quarta-feira, 17 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, Galvão Bueno compartilhou um vídeo bastante emocionante do seus gritos sobre a vitória do Brasil na Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Furtado fala sobre mudança após câncer e impressiona com história de vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até hoje, vale dizer, “É Tetra” ecoa na mente de diversos torcedores e o momento de alegria de Galvão Bueno ao lado de Pelé, principal jogador da história do futebol nacional e mundial, ainda dá arrepios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“25 anos do Tetra! 25 anos desse momento inesquecível ao lado do meu amigo o rei Pelé”, escreveu o contratado da Rede Globo, que usou também as tags #étetra e #vaiqueésuataffarel, seu principal bordão para o goleiro da seleção no Mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A transmissão da Fifa na época estava tentando focar na comemoração de Pelé com a vitória. Na época, o jogador, que já tinha se aposentado dos campos, era um dos principais comentaristas da Rede Globo. No combo da filmagem, Galvão Bueno roubou a cena e não conseguiu conter a sua emoção, gritando loucamente sobre a conquista de mais um campeonato mundial.