CONVITE PARA VOLTAR A F1?
“Não vou me aposentar”, Galvão Bueno fala sobre reviravolta e revela proposta fora da Globo: “Meu time foi pra Band”
16/09/2022 às 16h35
Galvão Bueno afirmou que não vai deixar televisão e deixou no ar que teria recebido um convite da Band
Em uma contagem regressiva para deixar as transmissões de futebol ao final da Copa do Mundo do Qatar, Galvão Bueno concedeu uma rara entrevista e abriu o jogo sobre o futuro de sua carreira na Globo e deixou no ar até que recebeu propostas para ir para a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O icônico narrador conversou com a Revista Veja e afirmou que apesar de ter decidido se afastar da narração, não se considera aposentado, antecipando até que tem alguns projetos sendo analisados pela Globo.
“Na verdade, vou virar uma página, mas o livro continua aberto. Eu paro de fazer narrações em TV aberta e isso é definitivo. Meu último jogo será a final da Copa do Catar, que espero ter a presença da seleção brasileira. Mas não vou me aposentar. Seguirei tendo projetos na Globo. Não vou me desligar totalmente da empresa”, ressaltou o veterano, que segundo rumores, teria sido beneficiado com um contrato vitalício com a empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ganhar uma série documental no GloboPlay, o veterano promete uma reviravolta na carreira com outras novidades em 2023. Segundo Galvão, houveram até propostas de outras emissoras, mas ele garantiu que não vai aparecer em nenhum outro canal que não seja a Globo.
“Já está em produção uma série sobre a minha vida, cinco episódios na Globoplay rememorando alguns momentos marcantes […] Outros projetos estão em estudo. O que posso garantir é que não vou para nenhuma outra emissora, embora tenha tido propostas“, disse o veterano, deixando no ar o convite de concorrentes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre qual emissora teria lhe feito uma proposta, Galvão Bueno deixou nas entrelinhas de que teria sido sondado pela Band e mencionou o fato da Fórmula 1, sua modalidade preferida, ter sido adquirida pela emissora do Morumbi.
“É fácil imaginar. Meu time inteiro foi para a Band transmitir a Fórmula 1 e eu fiquei. O fato é que a Globo é a minha casa. Me dou ao direito até de me sentir um pouco parte da família Marinho“, completou o veterano, brincando sobre a sua proximidade com os proprietários da emissora após 41 anos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador da Globo expõe situação com Galvão Bueno em bastidores e como ele é de verdade: “Incontáveis”
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]