Galvão Bueno, um dos principais nomes da Globo, revelou que negociou sua saída da emissora após divergências com a direção do canal, mas voltou atrás e decidiu ficar após nova decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa Grande Círculo, do SporTV, o narrador esportivo falou sobre o fato de perder a narração da Copa do Mundo de 1986, no México, para Osmar Santos. A declaração foi feita após o questionamento de que Armando Nogueira o queria como narrador do Brasil e José Bonifácio de Oliveira, o Boni, não aprovava.
“Foi uma opção do Boni. Ele foi influenciado pela importância de São Paulo e Osmar Santos era um gênio. Houve uma decisão do Boni. Acho que fiz uma bela Copa do Mundo e narrei um jogo do Brasil, que foi contra a Argélia”, contou Galvão Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Osmar teve um probleminha. Só que eu avisei para eles que, depois da Copa, iria embora. Negociei sério para sair, mas o bom senso acabou prevalecendo e eu acabei permanecendo”, revelou ele, que completou: “Não tenho do que reclamar. De 90 para cá, fiz todos os jogos do Brasil”.
Durante a atração, Galvão Bueno também comentou sobre a relação com Luciano do Valle (1947-2014) e disse que a rivalidade entre os dois existia apenas na disputa por audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
+ Globo: Ana Maria Braga se atrapalha e fica perdida ao vivo no Mais Você: “Não sei com o quê”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Luciano do Valle foi um dos grandes gênios da comunicação. Nós fomos aqueles rivais que um puxa o outro. Nós competíamos na audiência, mas sempre fomos amigos. Quando eu vim, ele ficou com a Seleção Brasileira e eu com a Fórmula 1. Os outros jogos, nós dividíamos. Foi uma honra para mim ter dividido com o Luciano”, afirmou
Galvão Bueno ainda revelou uma frustração da carreira: não acompanhar mais de perto a carreira do ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga, que virou um dos ídolos do cenário esportivo brasileiro. “Me faltou Guga. Eu fiz uma transmissão do Guga numa Olimpíada. Ganhou. Mas me faltou fazer a saga do Guga. Não é esse ou aquele jogo”, declarou.
Em seu perfil oficial no Instagram, o narrador da Globo falou sobre sua participação no programa e disse ter ficado impressionado. “Confesso que fiquei impressionado com a repercussão do programa ‘Grande Círculo’ onde tive a honra de ser o entrevistado!! Obrigado a todos que, de todo o Brasil, me mandaram mensagens!! Obrigado por todos os comentários nas redes sociais!! Obrigado Milton Leite pela bela condução do programa!!”, escreveu.
“Tino Marcos, Guga Villani, Garambone, parceiros de trabalho que capricharam nas perguntas!! E um agradecimento especial a Band, ESPN e Folha de SP pela liberação das brilhantes participações de Renata Fan, Paulo Soares, o Amigão e Sergio Rodrigues!!”, concluiu Galvão Bueno.
+ Gugu Liberato aceita voltar para o domingo, mas impõe forte condição