Ao vivo, Galvão Bueno falou sobre demissão e afastamentos de jornalistas da Globo durante o Bem Amigos no SporTV
Galvão Bueno quebrou o silêncio e falou sobre a demissão e afastamentos de jornalistas da Globo ao vivo no canal pago SporTV. Ele ainda fez um alerta ao colega, Eric Faria, que acabou soltando uma declaração no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa Bem Amigos, atração de bate-papo esportivo que comanda no SporTV, Galvão Bueno recebeu vários convidados nesta segunda-feira (05), entre eles, o repórter Eric Faria. Foi então que o apresentador comentou que o repórter é o novo parceiro acompanhando o dia a dia da Seleção brasileira na Globo.
+ Fátima Bernardes faz relato desolador, leva moça da plateia aos prantos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eric Faria, então, disse a Galvão Bueno que só havia sobrado ele, se referindo às saídas de Mauro Naves, Tino Marcos e Marcos Uchôa, nomes do primeiro time de esportes da Globo que saíram do ar recentemente por motivos distintos. Percebendo a saia justa, o narrador e apresentador alertou o colega para ter “cuidado com isso”.
Para esclarecer ao telespectador sobre o que o repórter falava, Galvão Bueno decidiu explicar o caso e rompeu o silêncio ao vivo durante o Bem Amigos, falando sobre a saída dos jornalistas que considera como “exemplo e parâmetro para o trabalho de repórter”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
“Mauro Naves, que não está mais conosco aqui na casa, infelizmente. E o Tino [Marcos] e o Marcos [Uchôa] só. Eles pediram um período sabático por motivos pessoais, desgaste, descanso. Espero realmente que eles possam estar de volta”, disse Galvão Bueno durante o Bem Amigos no canal do Grupo Globo na TV paga.
Por fim, o apresentador disse que o trio estará muito bem representado. “Mas o Eric vai estar junto e os três vão estar muito bem representados. Estaremos juntos nos próximos jogos da Seleção brasileira. Foi mais ou menos isso que ele quis dizer. Tentei ajeitar o lado dele aqui”, concluiu ele.
Essa foi a primeira vez em que Galvão Bueno falou sobre a demissão de Mauro Naves (seu amigo pessoal de longa data), dispensado pela Globo após envolvimento na polêmica entre Neymar Jr. e Najila Trindade. Já Tino Marcos e Marcos Uchôa, jornalistas do primeiro time do esporte da emissora, pediram licença do trabalho.