Ao vivo, Galvão Bueno falou sobre demissão e afastamentos de jornalistas da Globo durante o Bem Amigos no SporTV
Galvão Bueno quebrou o silêncio e falou sobre a demissão e afastamentos de jornalistas da Globo ao vivo no canal pago SporTV. Ele ainda fez um alerta ao colega, Eric Faria, que acabou soltando uma declaração no ar.
Durante o programa Bem Amigos, atração de bate-papo esportivo que comanda no SporTV, Galvão Bueno recebeu vários convidados nesta segunda-feira (05), entre eles, o repórter Eric Faria. Foi então que o apresentador comentou que o repórter é o novo parceiro acompanhando o dia a dia da Seleção brasileira na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes faz relato desolador, leva moça da plateia aos prantos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eric Faria, então, disse a Galvão Bueno que só havia sobrado ele, se referindo às saídas de Mauro Naves, Tino Marcos e Marcos Uchôa, nomes do primeiro time de esportes da Globo que saíram do ar recentemente por motivos distintos. Percebendo a saia justa, o narrador e apresentador alertou o colega para ter “cuidado com isso”.
Para esclarecer ao telespectador sobre o que o repórter falava, Galvão Bueno decidiu explicar o caso e rompeu o silêncio ao vivo durante o Bem Amigos, falando sobre a saída dos jornalistas que considera como “exemplo e parâmetro para o trabalho de repórter”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mauro Naves, que não está mais conosco aqui na casa, infelizmente. E o Tino [Marcos] e o Marcos [Uchôa] só. Eles pediram um período sabático por motivos pessoais, desgaste, descanso. Espero realmente que eles possam estar de volta”, disse Galvão Bueno durante o Bem Amigos no canal do Grupo Globo na TV paga.
Por fim, o apresentador disse que o trio estará muito bem representado. “Mas o Eric vai estar junto e os três vão estar muito bem representados. Estaremos juntos nos próximos jogos da Seleção brasileira. Foi mais ou menos isso que ele quis dizer. Tentei ajeitar o lado dele aqui”, concluiu ele.
Essa foi a primeira vez em que Galvão Bueno falou sobre a demissão de Mauro Naves (seu amigo pessoal de longa data), dispensado pela Globo após envolvimento na polêmica entre Neymar Jr. e Najila Trindade. Já Tino Marcos e Marcos Uchôa, jornalistas do primeiro time do esporte da emissora, pediram licença do trabalho.