Galvão Bueno ficará fora da Globo por um período e viajará o Brasil com sua peça de teatro
Galvão Bueno é um dos maiores narradores esportivos da história do Brasil. Mas, o contratado da Globo tem um sonho antigo de infância de lançar uma peça de teatro contando a sua história. Nos próximos meses, o famoso pretende viajar todo o país com a montagem falando sobre as história de sua carreira.
Na peça de teatro, Galvão Bueno se mostrará de uma forma nunca vista na televisão. O narrador irá cantar, falar palavrão tudo que nunca mostrou durante uma transmissão esportiva. O Notícias da TV, por exemplo, teve acesso ao roteiro da peça do contratado da Globo e divulgou alguns trechos publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro momento, Galvão Bueno surgirá se preparando para começar uma transmissão, após falar com um coordenador. Nesse momento, o profissional pedirá para o narrador improvisar e será assim que o famoso começará a abrir seu coração e falará diretamente ao público. Assim, ele falará se sua infância.
“Vocês me conhecem como narrador e apresentador, mas meu sonho mesmo era brilhar num palco como este. Quando criança eu sonhava com isso, trabalhar no teatro, no radioteatro. Pouca gente sabe, mas meu DNA é artístico. Ok, vão dizer que não tenho DNA, que eu tenho pedigree. Não importa”, dirá Galvão Bueno.
Ainda durante a conversa com o coordenador, nos momentos iniciais, o narrador perguntará o que pode fazer caso a transmissão caia. “Aí você canta um tango”, responderá o homem. Nesse momento, a ideia é que Galvão Bueno solte a voz e deixe a plateia empolgada com a atitude inédita. Além disso, ele soltará palavrões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As palavras baixas surgirão quando Galvão Bueno for relembrar uma história do passado vivida com Ayrton Senna. O narrador e outros colegas trocaram a foto do passaporte do piloto. “Aí eu não sei como falar isso… Tem crianças aí na plateia? Tem senhoras? Bem, amigos, chegar é uma coisa, ultrapassar é outra”, começará o homem.
GALVÃO BUENO SOLTARÁ PALAVRÕES EM PEÇA DE TEATRO
“Acho que do alto dos meus 71 anos de idade, eu posso dizer que pegamos uma revista Playboy, com fotos bem ousadas e recortamos uma. Com muito cuidado, colocamos a foto de uma, de uma xoxota sobre a foto do Ayrton. É uma prexeca”, dirá Galvão Bueno, a ideia é que neste momento toda a plateia solte gargalhadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE