Galvão Bueno se emociona com visita a jornalista hospitalizado e foto é divulgada
13/04/2019 às 19h33
O jornalista Galvão Bueno se prepara para transmitir na madrugada deste sábado (13) para domingo (14) a transmissão de mais um GP de Fórmula 1, da Globo, na China. E o narrador aproveitou para prestar homenagem a um amigo jornalista que está hospitalizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Valentina radicaliza e atira pra valer em Sampaio
Trata-se de Reginaldo Leme, experiente jornalista de automobilismo que trabalha no SporTV, emissora do grupo Globo. Recentemente, ele lamentou perder o GP 1000. “Eu estou perto de completar 700 GPs. Imagine como é dolorido ficar fora da milésima. Claro que a prioridade é a minha saúde”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Hariany recusa ajuda financeira de Paula e toma decisão sobre amizade com campeã do BBB19
“A Globo me deu todo suporte e eu estou dispensado, a não ser que o hospital me libere para fazer a corrida. Não participo dos treinos, não participo de nada. Só vai ao ar reportagens que estavam gravadas. Mas estou lamentando muito. Estou perto de 700 Grandes Prêmios na carreira e vou faltar justo no Grande Prêmio 1000″, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danilo Gentili detona defesa de Fábio Porchat e rompimento da amizade dos dois vem à tona
Galvão, em rede social, publicou uma foto com o amigo, comemorando sua recuperação. “Nesta madrugada as, 3h, vamos curtir juntos o GP 1.000 da F1! GP da China. Faço questão de dedicar esta transmissão ao meu velho e querido parceiro e amigo Reginaldo Leme está hospitalizado com uma pneumonia mas segunda já estará em casa”, escreveu.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Nesta madrugada as,3 h,vamos curtir juntos o GP 1.000 da F1!!
GP da China. Faço questão de dedicar esta transmissão ao meu velho e querido parceiro e amigo @RegiLemeRegi está hospitalizado com uma pneumonia mas segunda já estará em casa! #reginaldoleme pic.twitter.com/JSRPA8UEhc— Galvão Bueno (@galvaobueno) April 13, 2019
GALVÃO POLEMIZA A DECLARAR APOIO NA F1
Foi ao ar na manhã deste domingo, 31, a transmissão da Fórmula 1 pela TV Globo. Galvão Bueno, mais uma vez, foi o locutor da exibição pela emissora carioca e causou nas redes sociais. O global deixou escancarado a sua torcida para um determinado piloto e levou a web à loucura.
Galvão torceu pela vitória de Charles Leclerc, que foi bem durante boa parte da competição, mas teve problemas com o carro e foi ultrapassado. Leclerc acabou vendo Lewis Hamilton se sagrar campeão mais uma vez, agora no GP de Bahrain.
O preferido de Galvão acabou em terceiro lugar, levando o narrador a tristeza. Na internet ele foi bastante cornetado por demonstrar visivelmente a preferência do dia. “Garotão, você tem um futuro pela frente gigantesco. Mostrou personalidade logo na segunda corrida“, desejou.
+ BBB19 já é o pior de todas as edições em audiência
+ Acusada de querer holofotes com viagem missionária, Bruna Marquezine se revolta e causa com resposta
“Galvão Bueno não narra … fica opinando … vai narrar galvao cara chato #F1naGlobo“, declarou um internauta pelo Twitter. “Passou a narrar um velório o Galvão Bueno? #F1naGlobo Leclerc fazendo uma bela corrida, mas dona #Ferrari o deixou na mão #GoHamilton“, falou mais um.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.