Nos comentários do perfil no Instagram de Galvão Bueno, um internauta sugeriu ao narrador da Globo, Galvão Bueno, que ele usasse camisa do Flamengo
O narrador esportivo da TV Globo, Galvão Bueno, ficou aparentemente incomodado com a sugestão de um torcedor do Flamengo que sugeriu ao comunicador que ele narre a final da Libertadores usando a camisa do time rubro-negro carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Flamengo está na final da Taça Libertadores da América que será disputada neste sábado, 23, contra o River Plate da Argentina e, como já é de praxe nessas ocasiões, a partida será narrada por Galvão Bueno ao vivo na Globo.
Um internauta, então, foi até os comentários do perfil do Instagram de Galvão Bueno e sugeriu ao narrador que ele use uma camisa do Flamengo durante a narração na Globo para assumir de uma vez por todas que é torcedor do time do Rio de Janeiro.
“Narra o jogo com a camisa do Flamengo e mostra que é torcedor logo, pô”, escreveu um internauta. O narrador da Globo, por sua vez, não gostou muito da sugestão do seguidor e deu uma resposta atravessada, afirmando ser imparcial. “Sou torcedor de todos os times brasileiros nas finais desde 1981”, respondeu Galvão Bueno, que entrou para o time de contratados da Globo naquele ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tempo: o locutor Galvão Bueno viajou para o Chile, onde será a disputada a partida entre o Flamengo e o River Plate, mas acabou passando mal e a Globo enviou Luis Roberto para narrar o jogo na companhia de Carlos Casa Grande e Júnior.
E falando em Galvão, o locutor da Globo não foi o responsável pela narração da partida entre a seleção brasileira e a da Coreia do Sul, em amistoso validado pela Fifa. No lugar do longevo narrador, a emissora carioca escalou Luís Roberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, os internautas repercutiram a ausência de Bueno, principalmente após o gol de falta de Philippe Coutinho. Isso porque, quem acompanha os jogos da seleção já devem ter percebido que o locutor há muito tempo vinha cobrando um gol de falta do Brasil e, justamente quando aconteceu o gol, ele não estava na narração.
Por meio de seu perfil no Twitter, o contratado da Globo repercutiu o gol de Phelippe Coutinho e, de maneira bastante sucinta, escreveu apenas um “finalmente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE