O narrador não pensa duas vezes, expôs situação com famoso, e repulsa é exposta
E o famoso comentarista da Globo, Galvão Bueno, deu o que falar em recente entrevista ao PodCast Flow.
Na ocasião, o astro do mundo das narrações de jogos de futebol, acabou expondo uma situação com um famoso, entregou até choro e a repulsa foi exposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, acontece que, durante o bate-papo, Galão Bueno acabou relembrando os xingamentos proferidos contra ele pelo ex-piloto de Fórmula 1 Nelson Piquet, e não perdeu a chance de rebater.
O assunto veio à tona quando ele deu detalhes sobre narrações que o fizeram chorar ao vivo na TV, a exemplo do bicampeonato mundial obtido por Piquet, no ano de 83.
“Chorei quando narrei o bicampeonato do Nelson Piquet na África do Sul, que foi o primeiro de Fórmula 1 que eu narrei… E ele me xinga pra caramba, problema dele“, falou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Galvão, Piquet não mede o que vai falar e é mal-educado: “Sabe o problema com o Piquet qual é? O Piquet não liga o cérebro, ele aciona a boca. Esse é que é o problema dele. Nas pistas [foi] um gênio, mas fora delas… Às vezes falta um pouco de educação com as pessoas… Comigo eu tô pouco me lixando”, completou o famoso que durante tantos anos brilhou na Globo.
O que aconteceu entre Galvão Bueno e Nelson Piquet?
Para quem não sabe, Nelson Piquet já falou em algumas ocasiões que não é fã de Galvão Bueno. Em entrevista à jornalista Mariana Becker pelo Instagram, Piquet disparou que Galvão “não entende p**** nenhuma de automobilismo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como o Galvão falava, e ele não entende p**** nenhuma de automobilismo, ele dizia que eu tinha um motor mais forte. Mas naquela época, existia uma técnica (para ultrapassar o carro à frente)… Você tem que entrar na reta uns trinta metros atrás. (…) “, disse Piquet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é que você tinha mais motor. Porque o Galvão dizia: ‘Olha, tem muito mais motor, vai passar’. Não é nada disso. Em todas as ultrapassagens, você entra no vácuo, cria velocidade, sai do vácuo e passa”, afirmou.
Inclusive, Nelson foi um dos convidados para fazer parte da série documental sobre a vida de Galvão Bueno, lançada no GloboPlay, contudo, ele não aceitou.