surtou e detonou

Galvão Bueno surta ao falar sobre demissão e detona famoso: “Então não falasse, porr*a”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Galvão Bueno - Foto Reprodução Globo

Galvão Bueno, comentarista da Globo, surta ao falar sobre demissão e detona famoso

E o famoso narrador da Globo, Galvão Bueno, que em anos de carreira tornou-se um dos nomes mais queridos da emissora dos Marinhos, após tanto esforço e trabalho, atualmente pode viver dias mais tranquilos e está em uma das melhores fases da sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ademais, recentemente, em uma entrevista concedida, sem pensar duas vezes, Galvão Bueno deu muito o que falar, pois resolveu abrir o jogo sobre demissão, e ainda detonou um famoso.

As declarações foram feitas ao canal de Duda Garbi, onde o famoso comentarista não poupou palavras para falar sobre a diretoria do Flamengo. Após o time ter sido eliminado do Mundial de Clubes, Galvão deixou claro sua  irritação com a escolha de não renovar com Dorival Júnior, o ex-técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você faz o seguinte: conta o que você sabe da sua demissão. O Eric Faria perguntou por que ele tinha que ser demitido. O Braz disse: ‘Eu não posso falar no assunto’. Então não falasse, porr*. Essas coisas me irritaram“, disse Galvão Bueno sobre o caso.

Falou sobre o planejamento do time

Ainda na ocasião, Galvão Bueno ainda falou que Vítor Pereira “não tem bom caráter“, e que ele sacaneou o Corinthians. Na visão do famoso, o planejamento do time acabou influenciando na decepção que ocorreu no Mundial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que o VP fez com o Corinthians é sacanagem. Ele diz que vai renovar o contrato e, de repente, diz que não vai renovar porque a sogra está doente e precisa cuidar dela. Ele foi passar uma semana em Trancoso, sei lá… de lá, acertou com o Flamengo. O Flamengo tinha um Mundial pela frente. Demora para chegar no Mundial”, disse.

“Tem que se classificar no Campeonato Brasileiro ou ganhar a Copa do Brasil e depois ganhar a Libertadores. Quando o Flamengo assinou com o Vítor, e o responsável é o Braz ou o Landim, o qual é o presidente, sabiam que o Vítor só poderia se apresentar em 1º de janeiro”, falou Galvão Bueno.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou falando de 23 ou 25 de novembro. Deram 60 dias de férias, fizeram tudo errado. O Flamengo vira perdendo por 2 a 1, com um a menos, e ele tirou o Arrascaeta. 15 minutos depois de tomar 3 a 1 ele tira o Everton Ribeiro”, analisou o comentarista da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile