Galvão Bueno surta com ouro olímpico e fãs dizem que ele quase morre em disputa que ocorreu nessa madrugada
A madrugada do Jogos Olímpicos de Tóquio contou com muita emoção. A atleta Rebeca Andrade se tornou campeã Olímpica no salto e tudo foi narrado por Galvão Bueno, que quase teve um ataque segundo os fãs.
Mas, tudo não passou de uma brincadeira dos fãs, pois, o narrador estava eufórico com Rebeca Andrade. A jovem atleta conquistou seu primeiro ouro na competição e segunda medalha, já que no individual geral ela foi prata. Em ambas, Galvão Bueno esteve narrando e apoiando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos brincaram que ele teria um ataque cardíaco se a jovem tivesse ganhando um ouro já na primeira competição que disputou. “A verdade é q a Rebeca preparou o Galvão ganhando a prata… Porque se ela ganha o ouro de uma vez, ela mata o véio. Kkkkkkkkkkkkkkkkk”, brincou um perfil.
Aliás, a opinião foi comentada por outros perfis. “Dá pra ver que ele torce mesmo isso é foda kkkkkkkkkk”, disse ele. Galvão quase morre de emoção, nós também”, disse mais outro. “Pensei que o Galvão fosse morrer com esse ouro, pq eu quase morri kkkkkkkkk”, brincou outro.
Nesses Jogos Olímpicos, o narrador está proporcionando muitos memes e momentos hilários. Não importa a modalidade, se tem Galvão Bueno, tem emoção. Sendo assim, não tem quem não se emocione com as transmissões que ele fica responsável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador da Globo expõe situação com Galvão Bueno em bastidores e como ele é de verdade: “Incontáveis”
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
RECONHECEU ERRO
Além disso, no Twitter, ele pediu desculpas por conta de um erro ao trocar os nomes de atletas da Jamaica que ganharam medalha no atletismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero fazer um pedido de desculpas. Eu cometi um erro e quero pedir desculpas. Na tradição dos 100 m rasos feminino, eu estava muito focado na bicampeã, que estava tentando a terceira medalha de ouro olímpica. Três jamaicanas chegaram e eu confundi os nomes das duas, da que chegou em primeiro, da que chegou em terceiro. Depois corrigi, mas se errei, errei e tô pedindo desculpas”, disse Galvão Bueno.