MOMENTO DE EMOÇÃO

Galvão Bueno surta em transmissão da Globo e quase tem ataque cardíaco: “Pensei que fosse morrer”

Galvão Bueno, da Globo, foi um dos que ganhou uniforme completo da Globo (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno, da Globo, foi um dos que ganhou uniforme completo da Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno surta com ouro olímpico e fãs dizem que ele quase morre em disputa que ocorreu nessa madrugada

A madrugada do Jogos Olímpicos de Tóquio contou com muita emoção. A atleta Rebeca Andrade se tornou campeã Olímpica no salto e tudo foi narrado por Galvão Bueno, que quase teve um ataque segundo os fãs.

Mas, tudo não passou de uma brincadeira dos fãs, pois, o narrador estava eufórico com Rebeca Andrade. A jovem atleta conquistou seu primeiro ouro na competição e segunda medalha, já que no individual geral ela foi prata. Em ambas, Galvão Bueno esteve narrando e apoiando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitos brincaram que ele teria um ataque cardíaco se a jovem tivesse ganhando um ouro já na primeira competição que disputou. “A verdade é q a Rebeca preparou o Galvão ganhando a prata… Porque se ela ganha o ouro de uma vez, ela mata o véio. Kkkkkkkkkkkkkkkkk”, brincou um perfil.

Aliás, a opinião foi comentada por outros perfis. “Dá pra ver que ele torce mesmo isso é foda kkkkkkkkkk”, disse ele. Galvão quase morre de emoção, nós também”, disse mais outro. “Pensei que o Galvão fosse morrer com esse ouro, pq eu quase morri kkkkkkkkk”, brincou outro.

Nesses Jogos Olímpicos, o narrador está proporcionando muitos memes e momentos hilários. Não importa a modalidade, se tem Galvão Bueno, tem emoção. Sendo assim, não tem quem não se emocione com as transmissões que ele fica responsável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECONHECEU ERRO

Além disso, no Twitter, ele pediu desculpas por conta de um erro ao trocar os nomes de atletas da Jamaica que ganharam medalha no atletismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu quero fazer um pedido de desculpas. Eu cometi um erro e quero pedir desculpas. Na tradição dos 100 m rasos feminino, eu estava muito focado na bicampeã, que estava tentando a terceira medalha de ouro olímpica. Três jamaicanas chegaram e eu confundi os nomes das duas, da que chegou em primeiro, da que chegou em terceiro. Depois corrigi, mas se errei, errei e tô pedindo desculpas”, disse Galvão Bueno.

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile