Em 2017, a Globo começou a dar os primeiros passos em algo que hoje, dois anos depois, é algo que assusta toda a equipe de jornalismo da emissora: as demissões e cortes. Galvão Bueno entrou nessa há algum tempo.
Galvão Bueno é uma daquelas pessoas que a gente sempre acha ser intocável na Globo. Além de ter um dos maiores salários da televisão brasileira, ele tem grande influência na emissora carioca. Mas nem só de influência que vive o homem. Em 2017 ele recebeu alguns cortes preocupantes em sua rotina de trabalho. Quem divulgou essas informações, foi A Hora da Venenosa, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos narradores esportivos mais famosos e amados do país, Galvão Bueno foi uma das primeiras pessoas a sentir na pele a navalha da Globo passando em seu bolso. Pois é. Dessa vez, o corte não foi em sua carreira na emissora, mas sim em algumas regalias que ele acumulou ao longo de todos esses anos trabalhando lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcos Mion, nas vésperas da estreia de A Fazenda, é visto no SBT e Silvio Santos toma decisão
Narrar jogos em outros país foi uma das primeiras coisas que a Globo cortou para Galvão Bueno. A gente sempre o via feliz da vida narrando vários campeonatos, mas agora não veremos mais. Porém, o seu salário de R$ 5 milhões não teve reajuste até hoje. Então vamos dizer que ele está ‘de boa’ em relação ao corte de sua viagens internacionais a trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE