O veterano estaria em negociações com a emissora carioca e a decisão será anunciada antes da Copa no Qatar
Globo e Galvão Bueno formam uma parceria de sucesso que dura há mais de 40 anos, no entanto, o vínculo pode ter um desfecho ao longo do próximos meses. O canal estaria negociando o futuro do veterano e que ter uma definição até a Copa do Mundo, que será em novembro, no Qatar.
Segundo Gabriel Vaquer, colunista do Notícias da TV, o atual contrato de Galvão com a Globo vai até o fim do ano e o veterano estaria pressionando a emissora a estender seu vínculo pelo menos até as Olímpiadas de 2024, em Paris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, desde 2019 a Globo está cortando seus maiores salários e dispensando os contratados que estão há mais tempo na empresa, como é o caso de Galvão.
Diante da pior notícia, de que teria que deixar a emissora, o próprio narrador fez um desabafo ao NTV, ainda no ano passado, quando falou sobre a necessidade de estar na próxima olímpiada.
“‘Não consigo me ver fora de Paris. Como eu vou? Não sei. Espero que seja pela Globo, fazendo meu trabalho, como sempre fiz. Mas não sei… Nem que eu tenha que comprar ingresso. Aí já vou começar a comprar ingresso para tudo, vou assistir tudo e me comunicar com meus telespectadores. Só peço a Deus para ter saúde e estar vivo. Assim sendo, lá estarei. Ponto“, garantiu o narrador mais famoso do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GALVÃO BUENO DEIXOU DE GANHAR SALÁRIO MILIONÁRIO EM 2021
Galvão Bueno passou por um momento de indefinição na Globo e chegou muito perto de deixar a emissora ainda em 2021. De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, o narrador encerrou seu antigo contrato com a Platinada e só ficou na emissora após ceder uma redução de 80% de seu salário no novo acordo com a empresa da família Marinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
Sendo assim, o narrador deixou de receber o seu salário milionário, que girava em torno de 5 milhões mensais. Agora, estima-se que Galvão receba 800 mil por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE