+Jornalista tem nude vazado, emissora anuncia demissão e ele implora perdão: “Humilhação que causei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno, que está de despedida da Globo, terá nome marcado em documentário e transmissão especial
A Globo está fazendo os ajustes finais para o encerramento do ciclo de Galvão Bueno na emissora. Na Globo desde seus 31 anos, o narrador tem uma das maiores histórias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a impresa, divulgado pela Contigo!, Galvão Bueno comentou sobre a emoção que sente sempre que pensa sobre a despedida:
“A pergunta que eu mais tenho respondido é como eu estou me preparando, o que vou dizer, qual vai ser a última frase. Eu estou para completar 50 anos de televisão e sempre vivi de juntar palavras. Minha vida sempre foi ser equilibrista, juntando as palavras tentando passar a emoção para quem está assistindo”, iniciou Galvão Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Líder do jornalismo esportivo na Globo e na televisão, Galvão Bueno diz que quer ter a seleção brasileira próxima dele até o final da copa;
“Como eu posso imaginar o que eu vou dizer [na despedida]? O que eu peço é que a Seleção Brasileira esteja ao meu lado no dia 18 de dezembro [data da final] e que possa lutar pelo hexa. Me emociono só de imaginar”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENCERRAMENTO
Para encerrar sua carreira, Galvão Bueno vai apresentar, na Globo, a última edição do seu ‘Bem Amigos’, programa que ele comanda há anos nas segundas-feiras no SporTV.
Galvão Bueno também terá um documentário exclusivo na Globoplay, contando sobre sua trajetória e mostrando arquivos pessoais importantes.
“Eu me sinto no direito de dizer que sou da família Marinho. É aqui que me realizo, que fiz minha vida”. Por fim ele desmente contrato vitalício:
“Não tem nada desse negócio de contrato vitalício, se tem não me avisaram. Eu não vou mais fazer nada em nenhuma televisão”, finalizou.