Adeus

Galvão Bueno tem adeus na Globo de forma honrosa e fala abertamente de salário até o último dia de vida

Galvão Bueno fala sobre contrato vitalício e se despede da Globo (Reprodução)

+Jornalista tem nude vazado, emissora anuncia demissão e ele implora perdão: “Humilhação que causei”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Edu Guedes avaliou adeus de William Bonner à Anne Lottermann no JN e surpreendeu: “Te tratou de uma forma” 

Galvão Bueno, que está de despedida da Globo, terá nome marcado em documentário e transmissão especial

A Globo está fazendo os ajustes finais para o encerramento do ciclo de Galvão Bueno na emissora. Na Globo desde seus 31 anos, o narrador tem uma das maiores histórias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com a impresa, divulgado pela Contigo!, Galvão Bueno comentou sobre a emoção que sente sempre que pensa sobre a despedida:

“A pergunta que eu mais tenho respondido é como eu estou me preparando, o que vou dizer, qual vai ser a última frase. Eu estou para completar 50 anos de televisão e sempre vivi de juntar palavras. Minha vida sempre foi ser equilibrista, juntando as palavras tentando passar a emoção para quem está assistindo”, iniciou Galvão Bueno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Líder do jornalismo esportivo na Globo e na televisão, Galvão Bueno diz que quer ter a seleção brasileira próxima dele até o final da copa;

“Como eu posso imaginar o que eu vou dizer [na despedida]? O que eu peço é que a Seleção Brasileira esteja ao meu lado no dia 18 de dezembro [data da final] e que possa lutar pelo hexa. Me emociono só de imaginar”, comentou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno está na Globo há quatro décadas (Foto: Reprodução)

ENCERRAMENTO

Para encerrar sua carreira, Galvão Bueno vai apresentar, na Globo, a última edição do seu ‘Bem Amigos’, programa que ele comanda há anos nas segundas-feiras no SporTV.

Galvão Bueno também terá um documentário exclusivo na Globoplay, contando sobre sua trajetória e mostrando arquivos pessoais importantes.

“Eu me sinto no direito de dizer que sou da família Marinho. É aqui que me realizo, que fiz minha vida”. Por fim ele desmente contrato vitalício:

“Não tem nada desse negócio de contrato vitalício, se tem não me avisaram. Eu não vou mais fazer nada em nenhuma televisão”, finalizou.

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile