ESCÂNDALO

Galvão Bueno, ao vivo, tem ataque durante transmissão das Olímpiadas e quebra o pau diante do público: “Pesado”

Galvão Bueno falou sobre Caio Ribeiro no Bem Amigos (Foto: Reprodução / SporTV)

Galvão Bueno falou sobre Caio Ribeiro no Bem Amigos (Foto: Reprodução / SporTV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O narrador esportivo fez duras críticas ao técnico da Seleção Brasileira de futebol e se arrependeu

Galvão Bueno ficou encarregado de narrar os jogos de futebol das Olímpiadas de Tóquio na transmissão da Globo. Porém, na madrugada deste sábado (7), o profissional acabou passando dos limites, como ele mesmo admitiu.

Para quem não acompanhou, o narrador esportivo fez duras críticas ao técnico André Jardine na disputa contra a Espanha. Após a vitória do Brasil, que levou o ouro, Galvão confessou que não foi legal ao fazer comentários sobre o futebolista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, parte dos torcedores se referiu ao narrador como “alcoolizado”, “doido” e “emocionado” – em tom de brincadeira, é claro. Essa emoção ficou realmente evidente durante a exibição, onde ele passou praticamente o tempo todo gritando.

“Acabou, Acabou. É ouro, é ouro do Brasil. É o bicampeonato olímpico. Bota essa medalha pra gente ver. Brasil bicampeão olímpico. Façam a festa. Um jogo de mexer com os nervos, de deixar todo mundo angustiado”, disse Galvão Bueno, totalmente eufórico após a vitória.

Logo em seguida ao ataque, o veterano fez questão de se justificar com o técnico da seleção. “André Jardine, desculpe se a gente pegou pesado alguns minutinhos porque você não fez as alterações. Parabéns pela conquista”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além das Olímpiadas de Tóquio, Galvão Bueno deverá narrar a Copa do Mundo sediada do Catar, após renovar seu contrato com a emissora dos Marinho (Foto: Reprodução / TV Globo)

Galvão Bueno deve narrar Copa do Mundo

Apesar dos rumores de uma possível demissão, o profissional tem estadia garantida na Globo até o fim do próximo ano, após renovar seu contrato. Com isso, ele deverá ficar responsável, mais uma vez, por narrar a Copa do Mundo de 2022, que será sediada no Catar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Mãe de Paulo Gustavo tem crise e abandona missa de três meses da morte do filho às pressas: “Infelizmente”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile