O narrador esportivo fez duras críticas ao técnico da Seleção Brasileira de futebol e se arrependeu
Galvão Bueno ficou encarregado de narrar os jogos de futebol das Olímpiadas de Tóquio na transmissão da Globo. Porém, na madrugada deste sábado (7), o profissional acabou passando dos limites, como ele mesmo admitiu.
Para quem não acompanhou, o narrador esportivo fez duras críticas ao técnico André Jardine na disputa contra a Espanha. Após a vitória do Brasil, que levou o ouro, Galvão confessou que não foi legal ao fazer comentários sobre o futebolista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, parte dos torcedores se referiu ao narrador como “alcoolizado”, “doido” e “emocionado” – em tom de brincadeira, é claro. Essa emoção ficou realmente evidente durante a exibição, onde ele passou praticamente o tempo todo gritando.
“Acabou, Acabou. É ouro, é ouro do Brasil. É o bicampeonato olímpico. Bota essa medalha pra gente ver. Brasil bicampeão olímpico. Façam a festa. Um jogo de mexer com os nervos, de deixar todo mundo angustiado”, disse Galvão Bueno, totalmente eufórico após a vitória.
Logo em seguida ao ataque, o veterano fez questão de se justificar com o técnico da seleção. “André Jardine, desculpe se a gente pegou pesado alguns minutinhos porque você não fez as alterações. Parabéns pela conquista”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno deve narrar Copa do Mundo
Apesar dos rumores de uma possível demissão, o profissional tem estadia garantida na Globo até o fim do próximo ano, após renovar seu contrato. Com isso, ele deverá ficar responsável, mais uma vez, por narrar a Copa do Mundo de 2022, que será sediada no Catar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE