Com décadas de atuação na Globo, Galvão Bueno teve o desfecho no canal escancarado
Dono de uma das vozes mais consagradas da Globo e responsável por narrar momentos únicos, principalmente no esporte, Galvão Bueno possui uma parceria de décadas com a emissora carioca e já transformou-se em uma peça triunfal quando o assunto é esse.
Porém, ao que tudo indica, o vínculo entre o locutor e o canal da família Marinho deve ter um desfecho nos próximos meses. Acontece que a empresa está em processo de negociação a respeito do futuro do artista e que ter uma definição até novembro, período em que se inicia a Copa do Mundo no Qatar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o atual contrato de Galvão Bueno com a Rede Globo durará até o fim de 2022 e ele vem sendo pressionando para estender o documento até as Olimpíadas de 2024, em Paris, pelo menos.
No entanto, desde 2019 a emissora vem cortando salários gigantes e dispensando funcionários que estão na casa há mais tempo, como é o caso do narrador. Assim sendo, em meio a pior notícia, de que teria que sair do canal, o próprio locutor fez um desabafo no NTV e expôs a real situação.
“Não consigo me ver fora de Paris. Como eu vou? Não sei. Espero que seja pela Globo, fazendo meu trabalho, como sempre fiz. Mas não sei… Nem que eu tenha que comprar ingresso. Aí já vou começar a comprar ingresso para tudo, vou assistir tudo e me comunicar com meus telespectadores. Só peço a Deus para ter saúde e estar vivo. Assim sendo, lá estarei. Ponto”, disse Galvão Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDA MILIONÁRIA
Diante a indefinição, o narrador enfrentou um momento delicado e perdeu milhões. De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, o contratado deixou de embolsar o salário de cerca de 5 milhões, para ganhar 800 mil por mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE