Nos acréscimos do segundo tempo para a Copa do Mundo, a ida de Galvão Bueno virou motivo de dúvida após o diagnóstico
Às vésperas da Copa do Mundo no Catar, a internação às pressas de Galvão Bueno, pegou o Brasil de surpresa e gerou muita preocupação. O público ficou perplexo e temeroso com a possível ausência de uma das maiores vozes do futebol nesse evento tão importante.
Diagnóstico com Covid-19, o narrador deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no último sábado (12), realizando todos os procedimentos necessários para tentar se recuperar antes de um dos momentos mais importantes da carreira, que é a última narração de uma Copa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, nesta terça-feira (15), Galvão Bueno apareceu fazendo diversos exercícios físicos, ainda no quarto do hospital. Primeiramente, o global surgiu pedalando em uma bicicleta e logo em seguida, levantando pesos com os braços.
Muito empolgado, o veterano de 72 anos, mostrou aos milhões de seguidores que está se recuperando e deu a notícia que recebeu dos médicos. “Cada dia mais em forma! Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo!”, escreveu o comunicador na legenda de uma gravação divulgada no Instagram. No mesmo post, ele ainda acrescentou duas hashtags: “Bora pro Catar” e “Vem hexa”.
Nos comentários, os fãs de Galvão Bueno não deixaram de festejar a alta dele e escrever uma série de mensagens motivacionais. “Guerreiro! Vai chegar nessa copa mais inteiro que muito atleta”, “Bora gritar o hexa Galvão”, “Simplesmente o maior de todos”, “Te cuida vai estar 100% para a Copa”, disseram alguns internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTERNAÇÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
No dia da internação, Galvão Bueno divulgou um vídeo nas redes sociais e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. “Melhor vir para cá, no Einstein. Eu me recupero, não estou tomando remédio nenhum, mas estou fazendo exercícios duas vezes por dia: musculação, bicicleta, para chegar inteiraço na Copa”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE