O comentarista teve momentos dos bastidores olímpicos vazados ao vivo
Galvão Bueno e Daiane dos Santos foram pegos de surpresa durante as transmissões dos Jogos Olímpicos nesta quinta-feira (29) e tiveram momentos nos bastidores da Globo expostos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? A emissora decidiu mostrar a cabine dos comentaristas ao se depararem com a vitória de Rebeca Andrade, primeira medalhista da ginástica feminina do Brasil.
Dessa forma, a celebração por Galvão Bueno foi exagerada, como é de costume. O comentarista fez caras e bocas, o que incluiu revirada de olhos, se escorando na cadeira e virando de costas às câmeras da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, a gritaria tomou conta da cabine de comentários. “Que espetáculo! Ah, meu Deus, essa Rebeca Andrade…”, disse Daiane dos Santos, enquanto Galvão Bueno pontuou: “Um sofrimento”, disparou, em voz alta.
HISTÓRICO
Para quem não sabe, Rebeca Andrade conseguiu o 2º lugar na ginástica olímpica nesta quinta-feira (29) e foi a primeira a conseguir tal feito para as ginastas brasileiras.
Dessa forma, a apresentação de Rebeca foi algo histórico e todo o Brasil explodiu em comemoração. E claro, isso não seria diferente com Galvão Bueno e Daiane dos Santos, que estão vivendo essa experiência de perto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
ÁUDIO VAZADO
Há poucas semanas, Galvão já havia se envolvido em outra polêmica na emissora, na ocasião, o veterano teve seu áudio vazado e ameaçou abandonar a transmissão.
A final da Eurocopa durou mais do que o planejado e Galvão Bueno e sua equipe de comentaristas foram obrigados a encerrarem a transmissão o mais rápido possível, sem exibir a Itália levantando a taça da competição, como acontece em todas as finais televisionadas pela Globo.
Ao saber que a cerimônia de comemoração não iria ser exibida, Galvão perdeu a cabeça e considerou um “absurdo” o que estava acontecendo.
Sem saber que seu microfone estava ligado, o narrador esbravejou: “Me desculpa, isso é absurdo. Não se encerra assim. Não, sério. Tô indo embora“, ameaçou Galvão Bueno, que depois voltou para se despedir da audiência.