Galvão Bueno fechou um novo acordo com a Globo
Galvão Bueno tem uma das vozes mais conhecidas do Brasil. Ao longo dos últimos anos, o narrador esteve presente nas principais competições esportivas e marcou toda uma geração. Mas, a despedida do contratado da Globo ocorrerá neste domingo, 18, na grande final da Copa do Mundo do Catar.
O jogo entre Argentina e França não marcará a despedida de Galvão Bueno da Globo. Isso porque o narrador acabou assinando um novo acordo com a emissora. O canal decidiu emitir um comunicado oficial dando mais detalhes a respeito do contrato do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um comunicado sobre a final da Copa do Mundo do Catar, a Globo revelou que renovou o contrato com Galvão Bueno por mais dois anos. Sendo assim, o novo acordo deles requer a participação do famoso em um programa de TV e também locuções esportivas quando solicitado.
“O narrador, que mesmo com a despedida das transmissões, assinou um novo contrato com a Globo, válido por dois anos. O acordo prevê a participação de Galvão Bueno em um programa por ano na TV Globo e a locução de chamadas do Esporte da emissora”, informou a área de comunicação.
FAMOSO JÁ FALOU DE DESPEDIDA
Não faz muito tempo que Galvão Bueno abriu o coração para falar de sua despedida: “A Globo é a minha casa, é aqui que eu me sinto bem, que me realizo. Mas eu vou viver a emoção da última Copa e não vou mais fazer nada em nenhuma televisão aberta, em nenhuma televisão, desde que não seja alguma coisa na Globo”.
“Não narro mais, mas um programa aqui, uma participação ali, posso fazer… O que eu mais quero é agradecer o carinho de todos, a parceria, o apoio que sempre tive e vou ter até o dia 18 de dezembro”, declarou Galvão Bueno. Vale lembrar que o narrador é um dos mais queridos de todo o Brasil e fez história na televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE