Galvão Bueno tem futuro fora da Globo decretado e vira deboche: “Vaguinha no YouTube”
05/07/2020 às 1h00
Galvão Bueno, considerado um dos maiores nomes da Globo, pode ser surpreendido com decisão sobre seu futuro na emissora carioca
O narrador Galvão Bueno, um dos grandes nomes da Globo e considerado por muitos o maior narrador do Brasil, pode ser surpreendido nos próximos meses cm uma decisão bombástica da emissora carioca. O canal, vale recordar, vem promovendo uma série de alterações entre seu time de contratados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o canal demitiu nomes que foram marcantes para a emissora, como Zeca Camargo, Miguel Falabella e Camila Pitanga. Acontece que muita gente especula que o mesmo pode acontecer com Galvão Bueno, já que a emissora quer cada vez mais abrir espaço para as novas gerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente na Globo, no entanto, não existem planos para demitir Galvão, já que ele é daqueles contratados que são considerados instituição. Porém, há um movimento para diminuir a participação de Galvão nas trnasmissões esportivas da casa, algo que também vem sendo especulado pelo público.
Tudo começou quando uma internauta comentou a saída de Chico Pinheiro da emissora. “Ah não gente! Até o lacrador Chico Pinheiro foi demitido da Globo hoje”, disparou ela. Foi aí que um internauta respondeu com um anúncio inesperado sobre o futuro de Galvão Bueno no canal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
Futuro é a internet?
“Alô Galvão Bueno sem copa do mundo e sem a exclusividade dos campeonatos melhor ir vendo uma vaguinha no YouTube”, disparou outro internauta, sugerindo que Galvão Bueno deve concentrar suas forças em um canal do YouTube para quando for dispensado pela Globo.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.