O nome de Galvão Bueno ficou entre a lista de assuntos mais comentados do momento
Ícone da narração brasileira e responsável por momentos icônicos no esporte, Galvão Bueno esteve envolvido em uma notícia avassaladora e muito preocupante. Acontece que o veterano de 72 anos, teve o nome exposto em acidente de carro.
Mas, a realidade é que tudo não passa de uma tremenda fake news que ganhou uma repercussão gigantesca. Dessa forma, o narrador precisou desmentir a falsa notícia em suas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o contratado da Globo fez um deboche da situação, ressaltando que nem ele ficou sabendo da própria morte. “Ih, gente!! Inventaram um acidente meu na estrada!! Bah, tchê!!”, iniciou Galvão Bueno.
Ainda no texto, Galvão Bueno fez outra ironia a respeito do falso óbito. “Morri e ninguém me avisou!”, escreveu o narrador de renome da TV brasileira. Nos comentários, fãs não perderam a chance de falar sobre o ocorrido.
“Porra Galvão, nem brinca irmão. Que você tenha saúde por muitas décadas ainda”, “Pelo menos voltou para nos avisar”, disseram alguns internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CORTE
Galvão, que já está há quase 40 anos na Globo, e é o principal narrador do Brasil, tendo sua voz inconfundível nas principais transmissões esportivas do país, teve seu salário reduzido drasticamente pela emissora carioca, e passou a receber menos de 20% do antigo valor que recebia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
As informações são do colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”, o qual divulgou que o maior nome da narração esportiva nacional, o narrador, vai receber 80% a menos do valor que recebia na emissora dos Marinhos, colocando em valores, o famoso passa a ganhar R$ 800 mil, e antes, o salário mensal do comunicador era de R$ 5 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE