Galvão Bueno, após muitas especulações, teve o futuro na Globo decidido, encerrando os boatos sobre a possível demissão da emissora
Galvão Bueno e a Globo colocaram um fim nas especulações sobre o futuro do veterano na emissora e ambos decidiram como será o trabalho nos próximos meses. O jornalista, de 70 anos, será o principal narrador da Copa do Mundo do Qatar, em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Uol Esportes, o apresentador será o responsável por narrar as partidas da seleção brasileira no ano que vem, diferentemente do que havia sido ventilado na imprensa nos últimos meses.
Ao que tudo indica, Galvão Bueno percebeu que não chegou a hora de se demitir da Globo e definir a aposentadoria. Na Copa do ano que vem, o veterano faria apenas comentários e participaria de programas esportivos no Grupo Globo, contudo, a carreira do profissional ainda vai durar um tempo.
Além da novidade envolvendo a profissão do jornalista na TV, uma informação sobre os negócios do famoso acabaram vindo à tona. De acordo com o canal Nerd Show, o jornalista foi um dos investidores do Burger King no Brasil, quando a rede de lanchonetes chegou ao país, em 2004.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno se uniu a outros empresários para fazer o negócio funcionar, e foi considerado um dos “donos” da marca em terras tupiniquins, contudo, outra grande empresa comprou a rede de lanchonetes, que acabou se tornando brasileira desde então.
Entenda no vídeo a seguir:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE