O narrador deu o que falar ao surgir com sua companheira mais nova e abriu o coração sobre a distância da família
Galvão Bueno, sem sombra de dúvidas é uma das personalidades mais famosas de toda a televisão brasileira. Mas, apesar, da fama, o icônico narrador da Globo raramente abre sua vida íntima. Ao contrário do que costuma fazer, o veterano aceitou o convite do É de Casa, no último sábado (19) e falou sobre sua rotina ao lado da esposa, Desirée Soares.
No papo conduzido por Patrícia Poeta, Galvão Bueno se emocionou ao falar sobre seu retorno as transmissões esportivas na Globo. Prestes a narrar sua décima Olímpiada, ele relembrou como foi se afastar da emissora por conta da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse período foi muito delicado pra mim, mas depois de tudo isso ter passado. Vi que precisei desse tempo para me reconectar, agora me sinto melhor do que nunca“, garantiu o veterano.
Já sobre a vida em família, Galvão e Desirée, falaram sobre a separação de um dos quatro filhos, Luca Bueno, o caçula que mora no Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Luca está fazendo faculdade de cinema nos Estados Unidos, e nós saímos de lá em janeiro de 2020, e não conseguimos voltar até agora. Estamos com o coração apertado de saudades, mas ele se vira bem sozinho”, explicou o narrador.
ESPOSA NOVINHA CHAMA ATENÇÃO
Conforme dito anteriormente, Galvão Bueno estava acompanhado pela sua esposa Desirée que é 18 mais anos mais nova do que o Global e logo os telespectadores reagiram a “boa forma” da parceira do narrador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa e essa esposa novinha do Galvão? Tá em boa forma hein“, apontou um. “Por isso o Galvão não aparece muito com a esposa, olha que beldade“, disse outro.
Apesar da diferença de idade, a bonitona garantiu que isso nunca foi problema para eles: “Ele é super-romântico, desde o início sempre gostou de escrever, mandar cartinhas, flores… sempre se supera”, afirmou Desirée Soares.
APOSENTADORIA?
Ainda durante sua participação no É de Casa, o famoso desconversou sobre a possibilidade da Copa de Mundo de 2022 ser seu último trabalho, antes da tão comentada aposentadoria da Globo.
“O futuro a deus pertence, estarei seguindo ele para onde ele me guiar“, afirmou.
Vale lembrar que a aposentadoria de Galvão é especulada desde 2014, mas tal fato nunca foi oficializado nem por ele, muito menos pela Globo.