Arnaldo Cézar Coelho, amigo próximo de Galvão Bueno, entrega aposentadoria do narrador da Globo
O fato do amigo ‘dedurando’ a data de aposentadoria do narrador Galvão Bueno, da Globo, aconteceu durante uma entrevista ao jornal ‘Estado de S.Paulo’.
“Ele quer parar depois das Olimpíadas de Paris, em 2024. Quando completar 50 anos de carreira”, disse o ex-árbitro e amigo de Galvão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A amizade entre os dois é de longa data, eles são amigos desde os anos 80, quando participavam das transmissões na Globo, até a aposentadoria de Arnaldo Cézar Coelho em 2019.
Mas, vale lembrar que para Galvão Bueno realizar esse grande sonho, ele vai precisar ‘driblar’ a emissora. Já que a empresa segue a política de demissões de jornalistas mais velhos e com grandes salários.
Para quem não sabe, recentemente, até cortaram o salário do narrador em 80%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVOS CONTRATOS
Mas a Rede Globo permitiu que Galvão fechasse algumas ações publicitárias, fator que não é muito comum dentro da emissora.
Com isso, o narrador pode compensar a baixa salarial com os comerciais, e com isso, ele fechou contrato com 8 empresas, incluindo Tik Tok, Posto Petrobras, Santander e Ambev.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
De acordo com informações do portal ‘Notícias da TV”, do UOL, algumas empresas estão aproveitando a popularidade do narrador com públicos mais velhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas ações publicitárias já foram fechadas também nas redes sociais oficiais do narrador Galvão Bueno.
O principal contrato de Galvão é o banco Santander, um dos maiores do mundo e que, inclusive, já tem gravações para um comercial agendadas para acontecer.
O comercial deve ir ao ar no mês de novembro. E em relação aos valores, ainda não há nada confirmado, mas o Santander não costuma pagar menos de 2,5 milhões para ações publicitárias.