Galvão Bueno acabou gravando um vídeo diretamente do quarto do hotel e contou como se sentia
O domingo, 18 de dezembro, foi marcado pela grande final da Copa do Mundo do Catar. Outro momento especial que marcou a partida de futebol foi a despedida de Galvão Bueno das narrações esportivas em TV aberta na Globo. Aliás, antes de se encaminhar para seu último ato, o esportista fez um desabafo nas redes sociais.
Na ocasião, Galvão Bueno relatou como estava se sentido. Quem segue o narrador nas redes sociais deve saber que antes de ir para o estádio, o famoso mostrava todo o ritual até entrar no carro. O vídeo, aliás, sempre era gravado por sua esposa, Desirée Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o último, estou meio estranho. Depois de 48 anos fazendo isso, indo para o estádio, para cabine, uma final de Copa do Mundo. Última vez, estou meio estranho”, explicou Galvão Bueno. Ele ainda chegou a citar o grande colega de trabalho, Arnaldo Cezar Coelho.
Para quem não sabe, o ex-comentarista se aposentou na última Copa do Mundo da Rússia. “Acho que hoje eu vou entender o que o Arnaldo sentiu. Vamos embora virar uma página sem fechar o livro”, explicou Galvão Bueno, falando sobre sua grande despedida de narrações.
Ainda no vídeo, ele se recusou a dizer para quem estava torcendo. Nos comentários, vários famosos e anônimos fizeram questão de deixar mensagens de apoio para o brilhante narrador esportivo. Entre as mensagens estava uma de Thiaguinho. O cantor brasileiro fez questão de deixar emojis batendo palmas para Galvão Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMENAGEM DE DENÍLSON
Nesta segunda-feira, Denílson relembrou um dos jogos da época e aproveitou para homenagear Galvão Bueno e dizer o que pensa do narrador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
O comentarista da Band publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual Bueno narra o lance que marcou a sua história na Seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando me perguntam sobre esse lance, eu respondo “SE NÃO FOSSE A NARRAÇÃO DO GALVÃO seria só mais um lance. @galvaobueno”.
Vale lembrar que Galvão Bueno anunciou sua ‘aposentadoria’ narrando jogos de futebol e sua última partida como narrador da Globo foi no domingo (18).
Denílson então aproveitou para parabenizar o narrador. “Obrigado e parabéns pela linda carreira”, escreveu o ex-jogador na legenda.
A publicação teve muitas curtidas e uma enxurrada de comentários de fãs e admiradores de Denílson e do Galvão Bueno.