Galvão Bueno ganhará grandes homenagens na tela da Globo para anunciar sua despedida da carreira, que está cada vez mais próxima
Galvão Bueno está preparado para se despedir do trabalho na Globo no fim deste ano, quando narrar sua última Copa do Mundo. O veterano já pensou sobre o assunto por muito tempo, mas somente agora a ficha começará cair. Todas os próximos torneios mundiais estão sendo anunciadas e o público deve se acostumar com a ideia de não ouvir mais a voz do jornalista nas principais disputas.
O veterano não comandará os jogos das Olimpíadas de Paris, em 2024, muito menos a Copa do Mundo com sede tripla, nos Estados Unidos, Canadá e México. Ele chegou a falar sobre o que fará durante os jogos olímpicos. “Não consigo me ver fora de Paris. Como eu vou? Não sei. Espero que seja pela Globo, fazendo meu trabalho, como sempre fiz”, declarou ao Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMENAGENS
De acordo com o portal, Galvão Bueno ganhará uma despedida justíssima em sua saída da Globo. Diferentemente do que aconteceu com Faustão, o veterano terá toda sua carreira relembrada em uma espécie de “Arquivo Confidencial”. Com mais de 40 anos de emissora, o comunicador verá grandes coberturas, tanto no futebol e na fórmula 1, quanto em outros esportes.
CARREIRA
O apresentador também terá a possibilidade de ver na tela da Globo momentos de sua carreira em outras emissoras, já que ele passou pela Band e pela Rede OM antes de se tornar global. A intenção também mostrar a Copa da Qatar como seu último suspiro dentro da empresa. É possível que ele ganhe um documentário no Globoplay.
E não para por aí. Dias antes de sua despedida, Galvão Bueno participará de um café da manhã no “Esporte Espetacular”, em clima de adeus, com Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho. A intenção é mostrar a importância que o veterano teve para vários momentos emocionantes para os brasileiros ao longo de tantos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE