O principal narrador da Globo deve ficar na emissora até 2025
Galvão Bueno, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores nomes da Globo, no entanto, há alguns anos, muito tem se especulado sobre uma aposentadoria do icônico narrador.
Contrariando os rumores do fim da carreira de Galvão Bueno, o colunista André Romano, do site Observatório da TV, informa que o veterano renovou o seu contrato com a Vênus Platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, o novo vínculo de Bueno terá duração até 2025, com um salário de R$ 1.5 milhão por mês. Ou seja, ao longo de 4 anos, o narrador e apresentador embolsará a bagatela de 72 milhões de reais.
Além do salário milionário, o veterano também está confirmado para narrar a Copa do Mundo de 2022 e os principais torneios esportivos da Globo até o fim do seu contrato.
Conforme dito anteriormente, desde 2014 surgiram diversos boatos de que a cúpula da Vênus Platina pretenderia se desfazer de Galvão Bueno, justamente pelo seu alto salário, no entanto, ao que tudo indica, o veredito da Globo teria sido favorável ao narrador esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO COM AÚDIOS VAZADOS
Recentemente, Galvão Bueno causou uma grande polêmica nas transmissões da Globo. Para quem não se lembra, em um curto espaço de tempo, o narrador, que já está há 40 anos no canal, foi vítima de dois erros que expuseram o que acontece nos bastidores da Platinada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
No primeiro, Galvão Bueno criticava a decisão do canal de encerrar subitamente a transmissão do jogo entre Inglaterra e Itália: “Não se encerra assim, estou indo embora“, disse o profissional na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no segundo áudio vazado, durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, o veterano pedia um programa aos domingos: “Vou pedir um programa para mim aos domingos”, disparou Galvão, que depois esclareceu que tudo não passou de um mal entendido.