APÓS 40 ANOS DE CASA

Em meio a escândalo com áudio vazado, Galvão Bueno tira 72 milhões da Globo e recebe veredito do canal

Galvão Bueno no comando do Bem Amigo (Foto: Reprodução/SporTV)

Galvão Bueno no comando do Bem Amigo (Foto: Reprodução/SporTV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O principal narrador da Globo deve ficar na emissora até 2025

Galvão Bueno, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores nomes da Globo, no entanto, há alguns anos, muito tem se especulado sobre uma aposentadoria do icônico narrador.

Contrariando os rumores do fim da carreira de Galvão Bueno, o colunista André Romano, do site Observatório da TV, informa que o veterano renovou o seu contrato com a Vênus Platinada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, o novo vínculo de Bueno terá duração até 2025, com um salário de R$ 1.5 milhão por mês. Ou seja, ao longo de 4 anos, o narrador e apresentador embolsará a bagatela de 72 milhões de reais. 

Além do salário milionário, o veterano também está confirmado para narrar a Copa do Mundo de 2022 e os principais torneios esportivos da Globo até o fim do seu contrato.

Conforme dito anteriormente, desde 2014 surgiram diversos boatos de que a cúpula da Vênus Platina pretenderia se desfazer de Galvão Bueno, justamente pelo seu alto salário, no entanto, ao que tudo indica, o veredito da Globo teria sido favorável ao narrador esportivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESCÂNDALO COM AÚDIOS VAZADOS

Galvão Bueno nos bastidores dos Jogos Olímpicos de Tóquio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Recentemente, Galvão Bueno causou uma grande polêmica nas transmissões da Globo. Para quem não se lembra, em um curto espaço de tempo, o narrador, que já está há 40 anos no canal, foi vítima de dois erros que expuseram o que acontece nos bastidores da Platinada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No primeiro, Galvão Bueno criticava a decisão do canal de encerrar subitamente a transmissão do jogo entre Inglaterra e Itália: “Não se encerra assim, estou indo embora“, disse o profissional na ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no segundo áudio vazado, durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, o veterano pedia um programa aos domingos: “Vou pedir um programa para mim aos domingos”, disparou Galvão, que depois esclareceu que tudo não passou de um mal entendido.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile