Descubra tudo o que rolou na vida do maior narrador brasileiro em atividade, Galvão Bueno, ele foi do inferno ao céus
O ano de 2019 foi para lá de intenso para o maior narrador do Brasil, quer quem tenha a mesma opinião ou não, mas Galvão Bueno fez história com a seleção feminina, passou por apuros com sua saúde e ainda teve uma mudança drástica em seu salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira essa retrospectiva do Galvão Bueno neste ano de 2019 e para começar a Globo resolveu mudar o contrato com o narrador que até então ele estava terminantemente proibido de fazer ações de merchandising. Ou qualquer publicidade que estivesse relacionado ao entretenimento.
Neste caso, não é só o Galvão, todos os outros jornalistas também não podem. Mas, como a emissora anda perdendo dinheiro em alguns casos, a alta cúpula mudou essa decisão e o narrador é uma dessas. Atualmente Galvão Bueno vem fazendo diversas ações e está ganhando uma nota para ele e para a Globo. Um dos exemplos disso, é que Galvão foi o garoto propaganda de uma ação da GOL, companhia aéreas.
Para você ter uma noção o salário era de 1 milhão e meio por mês, mas foi reduzido para 500 mil. Mal negócio? Na verdade, ele permanece na principal emissora do país sendo o principal narrador. Fora que ele pode ganhar muito mais com suas ações e publicidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro ponto forte que aconteceu nessa retrospectiva de Galvão Bueno é que ele narrou o jogo da seleção brasileira feminina na copa da França na teve aberta pela primeira vez. Foi um marco! No entanto, em contra partida, Galvão perdeu a chance de narrar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate que consagrou o time carioca e foi transmitida pela Globo.
E o motivo? Bueno comeu um prato afrodisíaco antes da partida no Estadio Monumental de Lima, no Peru, por isso, ele teve um infarto e foi internado. Hoje em dia, ele está firme e forte, e se recuperou bem. Que ano hein! Se cuida que ano que vem tem mais homem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE