Galvão Bueno surge no Domingo Legal com Celso Portiolli
Já pensou em ver Galvão Bueno no SBT? Bom, quem sintonizou no Domingo Legal de Celso Portiolli se deparou com o narrador da Globo por lá. Mas, calma que era apenas ele no quadro ‘Quem Sou Eu’ do Passa ou Repassa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os participantes do grupo amarelo e azul tinham que tentar achar pares no quadro, estilo jogo da memória e conforme fossem completando, pares com o rosto de Galvão Bueno iam aparecendo na tela. Nisso, o grupo azul levou a melhor com Rodrigo Capella que ainda brincou de narrar.
“Olha o que ele fez, olha o que ele fez, olha o que ele fez”, brincou o humorista. Celso Portiolli entrou na onda e soltou um ‘É treta!”. Quem acompanha o Passa ou Repassa, sabe que vários artistas da Globo geralmente tem suas fotos expostas na brincadeira. Tudo com muito respeito, então, zero problemas para ambos os lados.
Com direito a narração #domingolegal pic.twitter.com/OsJDKEQUBh
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) March 5, 2023
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NA EDIÇÃO PASSADA
No Domingo Legal da semana passada (26), o público ficou surpreso com Celso Portiolli revivendo um quadro que era comandado por Netinho de Paula, onde, após 23 anos, ele vai reencontrar sua primeira princesa.
O retorno para desvendar esse mistério deixou a galera de casa entusiasmada. Afinal, o programa está inovando e revivendo grandes clássicos. E nesse domingo, o famoso ‘A Princesa e o Plebeu’ foi o escolhido da vez e Netinho de Paula foi visitar a primeira princesa anos depois.
O reencontro foi marcado por muito choro no Domingo Legal e alegria de quem estava sintonizado no SBT. “Acho que o SBT poderia dar um programa novamente para o @netinhoDpaula. O quadro dele é forte, transforma vidas e é um grande estímulo para que pessoas possam mudar sua história de vida!”, disse um internauta.
“Lembro com todo amor do mundo, um dos quadros mais originais e lindos que vi no #DomingoLegal e na televisão brasileira, tomara que um dia volte com a mesma essência do ano 2000“, citou outro.