Galvão Bueno surpreendeu ao homenagear Tino Marcos
Galvão Bueno surpreendeu ao falar sobre a demissão bombástica de Tino Marcos, seu braço direito na emissora carioca. O jornalista estava no canal há 35 anos, mas decidiu deixar a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça- feira, 02 de fevereiro, Tino Marcos fez um desabafo onde falou sobre a sua demissão e os motivos que o levaram a tomar essa decisão.
“É preciso entender o modelo de trabalho que eu vinha tendo no último ano. Eu passei a ter uma combinação de fazer grandes reportagens, grandes séries, como estava fazendo a série olímpica do Jornal Nacional. Trabalhar menos dias no ano. E estava ótimo. O modelo de trabalho que eu vinha tendo era voltado para grandes produções”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O amigo de Galvão Bueno então comentou como a sua situação ficou complicada com a chegada da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador da Globo expõe situação com Galvão Bueno em bastidores e como ele é de verdade: “Incontáveis”
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
“E isso foi diretamente atingido pela pandemia. Ficou uma condição mais voltada para esse tipo de matéria que temos feito através da internet, com poucas coisas do que eu sempre gostei de fazer… Captar, olhar as imagens, escrever, produzir. Isso se resumiu muito. Mas me preparei para isso gradativamente. Tive a cumplicidade total da direção na condução desse tipo de modelo. Eu era um faz tudo”, disse ele, que vai ficar na Globo até o final deste mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comentarista de pronuncia
Após o desabafo de Tino Marcos, Galvão Bueno não se calou e mandou uma mensagem de apoio para o seu amigo.
“Querido amigo e parceiro Tino Marcos. Entendo e apoio sua decisão de a partir de agora curtir a família e a ela se dedicar. Claro que você vai nos fazer muita falta! Você foi o Pelé das reportagens esportivas”, escreveu Galvão Bueno em seu perfil oficial no Instagram.
“E tenho muito orgulho de nossa marcante parceria nesses mais de 30 anos! Como diz Milton Nascimento: ‘Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito’. Um beijo no coração e que Deus o abençoe sempre”, concluiu Galvão Bueno.