Galvão Bueno vira piada em todo o país após narração polêmica ao vivo na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O narrador Galvão Bueno, o maior das narrações no Brasil e na Globo (Foto: Reprodução)

O narrador Galvão Bueno, o maior das narrações no Brasil e na Globo (Foto: Reprodução)

Durante narração da partida entre Flamengo e Grêmio na Globo, Galvão Bueno se tornou motivo de assunto entre os internautas no Twitter

Considerado o maior narrador esportivo do Brasil, Galvão Bueno divide opiniões entre os amantes do futebol e, sempre que o comunicador é escalado pela Globo para narrar uma partida, seu nome acaba se tornando motivo de elogios e críticas por parte dos internautas no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo, esse cenário não foi diferente na noite dessa quarta-feira, 23, durante a partida entre os times Grêmio e Flamengo, em disputa válida pela Taça Libertadores da América, que definiria o último classificado para a grande final contra o River Plate, da Argentina – o rubro-negro carioca acabou levando a melhor, goleou o time gaúcho por 5 a 0, a Globo bombou no Ibope e o nome de Galvão Bueno se tornou alvo de comentários.

Primeiro, por causa de um pequeno problema em sua voz – o narrador estava levemente roco. Depois, ao tentar explicar o porquê do jogador do Flamengo, Rafinha, está usando um capacete, acabou não satisfazendo parte dos telespectadores, que caçoaram de Galvão Bueno nas redes.

“Galvão: Rafinha tá de capacete. Minha mente…”, brincou um internauta, após a explicação pouco satisfatória de Galvão Bueno sobre o uso do capacete pelo atleta, que está se recuperando de uma cirurgia na face. “‘O Rafinha e seu capacete’ – Galvão Bueno. Vai falar o jogo todo”, disse outro. “Bora contar quantas vezes o Galvão fala do capacete do Rafinha? Já contei 6 vezes até agora”, escreveu um terceiro. “Tá bom Galvão, a gente já entendeu que o Rafinha tá de capacete”, pontuou outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E por falar em Galvão Bueno, o comunicador não escapou do corte de redução salarial proposto pela Globo nos funcionários com salários vultosos. Como medida paliativa, a emissora até liberou o narrador para fazer ser garoto-propaganda de marcas, fato até então inédito.

Durante a Copa América, o narrador fechou contrato com uma companhia aérea e uma empresa automobilística. No entanto, de acordo com informações do colunista do A Tarde É Sua, Alessandro Lo-Bianco, a Globo vetou que Bueno possa ter seu nome associado a qualquer empresa que patrocine a seleção brasileira ou a Fórmula 1 – duas modalidades esportivas comumente apresentadas por ele no canal.

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile