Galvão Bueno voltará a narrar a corrida do filho Cacá Bueno após 15 anos na Globo

23/08/2019 às 17h10

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Galvão Bueno e Cacá Bueno durante participação no Altas Horas (Foto: Divulgação)
Galvão Bueno e Cacá Bueno durante participação no Altas Horas (Foto: Divulgação/Globo)

Galvão Bueno e Cacá Bueno durante participação no Altas Horas (Foto: Divulgação)

Galvão Bueno voltará a narrar as corridas de Stock Car na Globo

No ano de 2004, o famoso narrador esportivo da TV Globo, Galvão Bueno foi proibido pelo até então diretor-executivo da Central Gobo de Esportes, Marco Mora, que morreu no ano passado, de narrar as corridas de Stock Car, e o motivo de acordo com o Notícias da TV, foi por conta que o filho do narrador Cacá Bueno, participa das transmissões e Marcos Mora achava que não pegava bem o pai narrador uma corrida do próprio filho na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-integrante do Pânico estreia em sua primeira novela, Éramos Seis, da Globo: “empolgado e muito aflito” 

+Ex de Neymar aparece grávida, posta foto da barriga e público fica espantado: “Como cresceu”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Susana Vieira revela sua verdadeira idade e assume lugar de Roberto Marinho na Globo: “Fundamos isso aqui”

Porém, agora, cerca de 15 anos depois, Galvão Bueno voltará a narrar a competição na Globo, onde será o locutor da Corrida do Milhão, que terá exibição dentro do Esporte Espetacular, o detalhe é que Cacá Bueno estará entre os competidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em abril, durante participação no programa Grande Círculo, do SporTV, Galvão Bueno falou sobre a proibição de Marcos Mora, e contou que havia pedido a atual diretora de Eventos do Grupo Globo, Joana Thimoteo, para voltar a narrar as corridas.

“Por mim, eu estaria lá [na Stock Car] até hoje. Marco Mora disse pra mim: ‘Você não vai mais narrar Stock Car porque não fica legal esse negócio de você narrar…’. Na época, o Cacá começava a ganhar um campeonato atrás do outro. Foram cinco que ele ganhou na Stock Car. Sempre escutei o que o Marquinho falava. Não gostei, mas ficou por isso mesmo”, disse Galvão Bueno.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na oportunidade, ele ainda falou que o seu afastamento do Stock Car não havia ficado bem definido e que por isso, em determinado momento falou com Joana Thimoteo: “Tanto não ficou bem resolvido isso que eu confesso a vocês que outro dia eu tive uma conversa com a Joana [Thimoteo], nossa nova diretora de eventos, e falei: ‘Joana, tô com vontade de narrar umas corridinhas de Stock Car. O que você acha?’. Ela disse: ‘Dou a maior força’. Quem sabe em breve?”, relatou o narrador.

Agora, quatro meses após ter dado a declaração na TV, o pedido de Galvão Bueno foi aceito e ele aparecerá no próximo domingo (25), às 11h30, dentro do Esporte Espetacular, narrando a corrida, que terá comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

+Gracyanne Barbosa surpreende e fala pela primeira vez sobre Belo após cantor ter fortuna penhorada pela Justiça

“Trinta dos melhores pilotos do Brasil disputando cada curva na ponta dos dedos. Narrar essa corrida não tem preço, mas pro vencedor vale R$ 1 milhão”, diz Galvão Bueno em chamadas na Globo.

Galvão Bueno comandará a corrida de Stock Car pela Globo (Foto: Divulgação)

Galvão Bueno comandará a corrida de Stock Car pela Globo (Foto: Divulgação)

cacá bueno
filho de Galvão Bueno
Galvão Bueno

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.