Galvão Bueno voltará a narrar as corridas de Stock Car na Globo
No ano de 2004, o famoso narrador esportivo da TV Globo, Galvão Bueno foi proibido pelo até então diretor-executivo da Central Gobo de Esportes, Marco Mora, que morreu no ano passado, de narrar as corridas de Stock Car, e o motivo de acordo com o Notícias da TV, foi por conta que o filho do narrador Cacá Bueno, participa das transmissões e Marcos Mora achava que não pegava bem o pai narrador uma corrida do próprio filho na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex de Neymar aparece grávida, posta foto da barriga e público fica espantado: “Como cresceu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, agora, cerca de 15 anos depois, Galvão Bueno voltará a narrar a competição na Globo, onde será o locutor da Corrida do Milhão, que terá exibição dentro do Esporte Espetacular, o detalhe é que Cacá Bueno estará entre os competidores.
Em abril, durante participação no programa Grande Círculo, do SporTV, Galvão Bueno falou sobre a proibição de Marcos Mora, e contou que havia pedido a atual diretora de Eventos do Grupo Globo, Joana Thimoteo, para voltar a narrar as corridas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
“Por mim, eu estaria lá [na Stock Car] até hoje. Marco Mora disse pra mim: ‘Você não vai mais narrar Stock Car porque não fica legal esse negócio de você narrar…’. Na época, o Cacá começava a ganhar um campeonato atrás do outro. Foram cinco que ele ganhou na Stock Car. Sempre escutei o que o Marquinho falava. Não gostei, mas ficou por isso mesmo”, disse Galvão Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, ele ainda falou que o seu afastamento do Stock Car não havia ficado bem definido e que por isso, em determinado momento falou com Joana Thimoteo: “Tanto não ficou bem resolvido isso que eu confesso a vocês que outro dia eu tive uma conversa com a Joana [Thimoteo], nossa nova diretora de eventos, e falei: ‘Joana, tô com vontade de narrar umas corridinhas de Stock Car. O que você acha?’. Ela disse: ‘Dou a maior força’. Quem sabe em breve?”, relatou o narrador.
Agora, quatro meses após ter dado a declaração na TV, o pedido de Galvão Bueno foi aceito e ele aparecerá no próximo domingo (25), às 11h30, dentro do Esporte Espetacular, narrando a corrida, que terá comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.
“Trinta dos melhores pilotos do Brasil disputando cada curva na ponta dos dedos. Narrar essa corrida não tem preço, mas pro vencedor vale R$ 1 milhão”, diz Galvão Bueno em chamadas na Globo.