Galvão Bueno, principal narrador da Globo nos Jogos Olímpicos de Tokyo, deu uma empolgada durante as transmissões até esse momento
O narrador Galvão Bueno se emocionou bastante na manhã deste sábado (07) com a narração da final do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tokyo. A Seleção Brasileira se consagrou como a grande campeã em jogo disputado contra a Espanha, ganhando assim sua segunda medalha de ouro no esporte que é paixão nacional.
Eternizado na comemoração do tetracampeonato brasileiro nas Copas do Mundo de futebol masculino, Galvão também foi à loucura ao comemorar o ouro do Brasil. Como de grande característica em sua carreira, o narrador se comportou como um verdadeiro torcedor, característica que manteve até o final nas transmissões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno se emocionou durante transmissão
Galvão Bueno, inclusive, ficou alterado várias vezes com as opções do treinador brasileiro para as substituições. Quando acabou a partida, na hora da comemoração, o próprio Galvão admitiu isso para os telespectadores da Globo. “Acabou, Acabou. É ouro, é ouro do Brasil. É o bicampeonato olímpico. Bota essa medalha pra gente ver”.
“Brasil bicampeão olímpico. Façam a festa. Um jogo de mexer com os nervos, de deixar todo mundo angustiado”, disparou Galvão, que na sequência partiu para as desculpas na transmissão. “Jardine, desculpe se a gente pegou pesado alguns minutinhos porque você não fez as alterações. Parabéns pela conquista”, comemorou o narrador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel Alves ganhou elogios
Na sequência, ele ainda comemorou mais um título do jogador da Seleção Brasileira, Daniel Alves, mais especificamente o 42º da carreira do jogador, contando várias competições, tanto no Brasil quanto também no exterior. “Vibra, Daniel [Alves]. Você é um craque, 42 títulos, o maior número de títulos do futebol mundial”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE