Galvão detona Sampaoli e Landim toma decisão no Flamengo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo foi eliminado na noite de ontem (10) para o Olimpia nas oitavas de final da Libertadores. O Rubro-Negro havia vencido por 1×0 no jogo de ida, mas foi surpreendido no jogo de volta e perdeu de 3×1 para o time paraguaio. A derrota rendeu críticas dos torcedores e até mesmo o narrador Galvão Bueno detonou o técnico Jorge Sampaoli.
Com tantas críticas direcionadas ao elenco e também ao treinador, Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, teve que tomar uma decisão sobre o futuro de Jorge Sampaoli no clube. Afinal de contas, a Libertadores é considerada a competição mais desejada pelos torcedores do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Galvão Bueno falou de Jorge Sampaoli?
Após a derrota do Flamengo, Galvão Bueno detonou Sampaoli através das redes sociais. O narrador disse: “Eu estou dizendo desde o dia em que ele chegou!! Sampaoli é um perdedor!! O Flamengo não nasceu para um esquema posicional, e com 30 escalações diferentes em 30 jogos!! Sampaoli, pra você, deu!!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentário de Galvão Bueno está repercutindo e recebendo apoio de boa parte dos torcedores do Flamengo. Vale destacar que o narrador já assumiu ser flamenguista há alguns anos e costuma acompanhar os jogos do clube.
O que Rodolfo Landim decidiu sobre Sampaoli?
Rodolfo Landim, presidente do Clube de Regatas , entende que apesar do clube ter sido eliminado da principal competição da temporada, o certo a se fazer agora é manter o técnico argentino no comando do Rubro-Negro. Parte dos torcedores estão pedindo a demissão do treinador, mas essa é a decisão de Landim sobre o futuro do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem o Flamengo enfrenta no próximo jogo?
O Flamengo joga contra o São Paulo no próximo domingo (13), às 18h30, no Maracanã, pelo campeonato brasileiro.