Após passar por um momento bastante delicado em sua saúde, o narrador Galvão Bueno expôs uma tristeza sua para todo o Brasil na Globo
O narrador Galvão Bueno, que passou recentemente por um infarto que assustou todo o Brasil, voltou a apitar um jogo de grande importância, entre Flamengo e Liverpool, pela final do Mundial de Clubes da Fifa. O jogo, que foi bastante disputado, terminou com vitória do time inglês, o que deixou o profissional arrasado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma temporada inesquecível para o Flamengo, de títulos, de Carioca, de um Brasileiro recheado de recordes, uma vitória épica na Libertadores, e um grande jogo, jogo de gente grande, se o Liverpool é o melhor time do mundo, o Flamengo jogou de igual para igual com ele”, destacou ele no fim da partida, sem esconder a decepção.
Galvão lembrou também que a partida não foi decidida no tempo normal e destacou que tem orgulho do time brasileiro. “Decidiram em um detalhe na prorrogação. A torcida do Flamengo que aqui veio, que ocupou as ruas, as famílias em casa, a Nação Rubro-Negra tem de ter orgulho de toda a campanha este ano”, disse ele.
O que chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi a fala em que Galvão afirma que todo o Brasil está triste com a derrota sofrida pelo Flamengo. Costumeiramente muitos narradores e profissionais esportivos assumem que boa parte do país torce para o time representante em competições internacionais, o que nem sempre acontece.
Tanto que Galvão foi detonado por causa desse comentário na internet, com muita gente destacando sua torcida até considerada fanática pelo Flamengo durante a narração. “É, Galvão… sinto em te informar, mas os únicos brasileiros tristes com a derrota do flamengo são os próprios flamenguistas e tu”, riu um deles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Galvao, da para fazer um favor: para de querer narrar so para o Flamengo e narra o jogo mais imparcialmente”, pediu um internauta. “O Galvão Bueno narrou o gol do Firmino de um jeito tão ridículo, se fosse gol do Flamengo ele ia gozar narrando”, disse outro, se referindo ao gol do jogador brasileiro pelo time inglês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE