Galvão Bueno faz promessa em adeus na TV e gera comoção com comunicado: “Emoção forte”
Galvão Bueno emocionou a todos ao falar sobre sua aposentadoria. O narrador desabafou sobre sua despedida, que será feita na Final da Copa do Mundo, e fez uma promessa de arrepiar.
+Galvão Bueno é internado aos 72 anos; Estado de saúde é revelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa ao Notícias da TV, Galvão Bueno revelou que está com “o grito” do hexa engasgado, e que pretende se despedir com a vitória do Brasil em 18 de dezembro. “Último grande grito será poder gritar que é hexa”, disse ele.
+Galvão Bueno é internado em hospital de SP, faltando uma semana para a Copa do Mundo
Com o depoimento carregado de emoção, Galvão Bueno também relembrou o famoso “É tetra” em 1994, grito eternizado entre os brasileiros. “Quando a bola foi para fora da cobrança do pênalti, o tetra saiu daquela forma, ‘acabou, acabou!’, porque eram 24 anos sem o título”, lembrou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O melhor presente”, assume locutor
Galvão Bueno não escondeu suas expectativas quanto a uma possível vitória do Brasil. Ele revelou que acredita fielmente na possibilidade e assumiu que não sabe qual será sua reação caso sua última narração na TV seja em meio ao hexa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
“Estou criando expectativa, ou uma falsa expectativa. Mas eu vou ter uma emoção forte, certamente. Não tenho ideia do que vou falar, não mesmo. O melhor presente que eu posso receber no meu último jogo como narrador de televisão seria o Brasil na final da Copa do Mundo, eu acho que pode ganhar”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE